Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Adriane Galisteu volta à Record para apresentar Power Couple Brasil

Apresentadora tem a difícil missão de substituir Gugu Liberato no comando do reality

Adriane Galisteu em lançamento de livro de Walcyr Carrasco
Adriane Galisteu em lançamento de livro de Walcyr Carrasco - Marlene Bergamo/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adriane Galisteu, 47, retorna depois de 17 anos à Record para apresentar a quinta temporada do reality Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (1°) pela própria emissora.

Galisteu tem a difícil missão de substituir Gugu Liberato no comando de um dos realities de maior sucesso da emissora. Casais ficam confinados em uma casa e passam por divertidas e emocionantes competições para testar o quanto eles se conhecem de verdade e ganhar o prêmio em dinheiro.

A apresentadora começou a carreira nos anos 1980 como cantora no grupo Meia Soquete. Mas ela apareceu na mídia no início dos anos 1990, como a então desconhecida namorada do piloto Ayrton Senna (1960-1994), um herói nacional.

Depois, mostrou talento como modelo, atriz, escritora e apresentadora. Ela comandou o programa de auditório “É Show” (Record), entre 2000 e 2004, quando trocou de emissora. Galisteu foi para o SBT apresentar o programa ‘ Charme”, mas acabou deixando a atração em 2008 após diversas mudanças de dias e horários. A apresentadora teve ainda passagens pela MTV, Rede TV!, Band e Fox.

Após várias peças de teatro, ela estreou em 2018 sua personagem na novela das sete “O Tempo Não Para” (Globo), a estilista endividada Zelda, ganhou seu primeiro bordão: “Cadê a poc?”. Atualmente, Galiesteu mantém um canal no YouTube, que leva seu nome, no qual fala de beleza e toda semana ensina a receita de um prato acompanhada do marido, o empresário Alexandre Iódice.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem