Zapping - Cristina Padiglione

Cássia Kis e Renato Góes estão em filme com histórias de Ariano Suassuna

'O Auto da Boa Mentira' tem estreia prevista para abril nos cinemas

O Auto da Boa Mentira
Renato Góes e Cássia Kis no filme "O Auto da Boa Mentira", sobre a obra de Ariano Suassuna - Helena Barreto/Divulgação

Após o sucesso em “Desalma”, série do Globoplay, Cássia Kis estará nos cinemas na comédia “O Auto da Boa Mentira”, dirigida por José Eduardo Belmonte, inspirada nas histórias de Ariano Suassuna (1927-2014). No filme, ela esconde por anos um mistério circense envolvendo o pai de seu filho Fabiano (Renato Góes). A estreia está prevista para abril.

SIMONE E SIMARIA DEIXAM THE VOICE KIDS

A Globo já havia anunciado que haveria troca no time de jurados do The Voice Kids. Ainda não se sabe quem entrará, mas já se tem a certeza de que Simone e Simaria deixarão o show de talentos e não estarão na temporada deste ano.

“Com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, explicou Simone, que deu à luz pela segunda vez Zaya, em 22 de fevereiro. As idas ao Rio neste contexto, agravado pelos cuidados com a pandemia, pesaram na decisão.

TROCA DE BASTÃO

No comando do Jornal da Record News desde 2011, Heródoto Barbeiro, 74, foi transformado em comentarista do noticiário. Sua cadeira será ocupada por Augusto Nunes, 71, que já está no grupo como comentarista do Jornal da Record e diretor de jornalismo do portal R7. A emissora não justificou a troca.

ASSINADO

E Adriane Galisteu assinou contrato com a Record nesta terça-feira (9) inicialmente para comandar o Power Couple, reality show de casais confinados. A nova temporada está prevista para maio, quando acabar o BBB 21. E nada impede que ela seja aproveitada em outros programas depois disso.

Adriane Galisteu volta à emissora Record TV após 18 anos
Adriane Galisteu volta à emissora Record TV após 18 anos - Edu Moraes-9.mar.2021/ Record TV

AUDIÊNCIA

31 pontos
teve o Jornal Nacional nesta segunda-feira (8), dia em que Lula teve anulados os processos na Lava Jato. A edição igualou o recorde do noticiário em 2021, após 57 edições sem alcançar tal patamar

9 pontos
marcou a faixa das 7h às 12h da Globo na segunda (8), que também se destacou como um dia acima da média, com destaque para o Bom Dia Brasil, que chegou a 10 pontos de média em SP

A BOA DO DIA

Criado por Lucas Mendes, Manhattan Connection celebra 28 anos
TV Cultura, às 22h

Manhattan Connection na TV Cultura
Pedro Andrade, Diogo Mainardi, Lucas Mendes e Caio Blinder no Manhattan Connection - Reprodução/TV Cultura

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem