Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Augusto Nunes substitui Heródoto Barbeiro no Jornal da Record News

Barbeiro continua no jornalístico como comentarista

Augusto Nunes é o novo âncora do Jornal da Record News - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Augusto Nunes, 71, é o novo âncora do Jornal da Record News. Ele substitui Heródoto Barbeiro, 74, que continua no jornalístico como comentarista e mantém seu blog no R7.

O jornalista vai assumir o cargo nos próximos dias no jornal, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na Record News. Além da nova função, Nunes continuará a ser comentarista do Jornal da Record e manterá a coluna no portal do canal, responsável pela direção de conteúdo.

"A inquietação criativa é uma das inúmeras virtudes que explicam o motivo de a Record ser sempre contemporânea ao redor do mundo. Sou fascinado por experiências inovadoras. É uma honra participar de um time que se reinventa o tempo todo", diz Nunes.

Vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro afirma que a entrada de Nunes no jornalístico é importante para a integração de mídias. "A chegada da Augusto Nunes ao JRNews reforça a vocação transmídia que o telejornal tem desde o seu início, integrando ainda mais a redação com o Portal R7, dirigido por ele."

Augusto Nunes é ex-apresentador do Roda Viva (Cultura). Ele foi contratado pela Record em outubro de 2019. Um mês depois, Nunes e Glenn Greenwald, 54, fundador do site The Intercept Brasil, trocaram socos durante o programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Atualmente, Nunes comanda toda segunda-feira o programa Direto ao Ponto pela plataforma Panflix, da Jovem Pan.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem