Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Jovem Pan investe em plataforma digital e anuncia programas com Leo Dias e Augusto Nunes

Panflix inicia nova programação na próxima semana

Leo Dias - Instagram/leodias
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Jovem Pan decidiu investir pesado na sua nova plataforma digital, a Panflix, e anunciou, nesta quarta-feira (26), uma série de novos programas para setembro. No comando das atrações estarão nomes importantes, como os dos jornalistas Augusto Nunes, Fred Ring e Leo Dias.

Uma das novidades é a criação de um programa de celebridades. Batizado de "Tô na Pan", a atração também estará diariamente no rádio, das 11h30 às 12h, antes do "Pânico", com a apresentação de Leo Dias, 45, ex-Fofocalizando (SBT), e Lígia Mendes, 40, atualmente no "Tricotando" (RedeTV!).

Na apresentação do programa, feita nesta quarta, Leo Dias afirma estar nervoso com a estreia, que acontecerá com ele em Ipojuca (PE) e Lígia Mendes, em São Paulo. “Nossa intenção é unir o Brasil, juntar diferentes partes do país numa conexão”, diz ele, que promete falar sobre celebridades e entretenimento.

“As manhãs da Jovem Pan já tem o 'Morning Show' e o 'Pânico', tinha que ter isso também”, afirma Lígia, que destaca a Panflix como “uma faceta nova da comunicação brasileira”. Além dos 30 minutos de transmissão no rádio e na plataforma, o programa terá outros 30 minutos exclusivos na Panflix, que é gratuita e o app pode ser baixado por qualquer um.

Com estreia prevista para a próxima segunda (31), o "Tô na Pan" passará de segunda a sexta e para a primeira semana já tem convidados de peso confirmados, como Larissa Manoela, Luisa Sonza, Zé Felipe e Virginia, Luan Santana, entre outros. “Vai ser tudo num clima leve e descontraído”, garante Leo Dias.

Com promessa de manter um tom leve na programação, a rádio estreia também na Panflix, na próxima semana, o "De Tudo Um Pouco", com Fred Ring, que deixou neste mês a cobertura de esportes do Grupo Globo, e Leandro Narloch, ex-CNN Brasil. O programa estreia dia 14 e vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, apenas na nova plataforma.

“Ele recebe esse nome porque mistura jornalismo, entretenimento, curiosidade e humor”, afirma Fred, que se disse "livre das amarras". Segundo ele, tudo que for notícia durante o dia estará no programa, cujo diferencial, segundo os apresentadores, será o grande número de correspondentes, em diversos países.

Outro programa jornalístico que estreia na PanFlix é o "Direto ao Ponto", que terá apresentação de Augusto Nunes. Focado em entrevistas, a atração seguirá uma fórmula semelhante ao do Roda Viva (Cultura), com uma seleção de jornalistas a cada semana, com a função de sabatinar uma personalidade.

Ao vivo, o programa será transmitido às segundas-feiras, sempre às 21h30, e não deve focar apenas política, mas também assuntos diversos. Devido a sua exibição, o "De Tudo Um Pouco" terá seu início atrasado às segundas.

Já voltado aos negócios, a Panflix terá o programa "Conselho de CEO", conduzido por Carlos Sambrana e que vai entrevistar empreendedores de sucesso. “Nada melhor do que escutar quem criou grandes negócios a partir do zero”, afirma o apresentador, que receberá no primeiro episódio o empresário Abílio Diniz, fundador do Pão de Açúcar.

“Vamos falar sobre negócios, mas também como esses empresários lidam com isso na vida pessoal, no dia a dia, as pressões que sofrem, como foi se transformando com o passar dos anos”, afirma Sambrana, que estará a frente do programa todos os dias, às 22h30.

A Panflix ganhará também uma série de pílulas informativas ao longo da programação, chamadas "Tá Explicado", no qual abordará assuntos diversos, encontrados no noticiário e nem sempre são de conhecimento de todos. Já o "Missão Impossível", hoje na Jovem Pan, entrará na programação da plataforma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem