Zapping - Cristina Padiglione

Bruno Mazzeo celebra nova série criada com Joana Jabace

Humorista contracenará com Fernanda Torres em 'Diário de um Confinado'

O ator Bruno Mazzeo
O ator Bruno Mazzeo - Mathilde Missioneiro-17.fev.2020/Folhapress

A diretora Joana Jabace e o marido, Bruno Mazzeo, aproveitaram a quarentena para criar o “Diário de um Confinado”, série que terá o ator e roteirista em cena com grifes como Arlete Salles, Débora Bloch, Fernanda Torres, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho e Renata Sorrah. “Contracenar com os colegas sem estarmos juntos, olho no olho, com o calor e a troca do set vai ser desafiador”, conta Mazzeo.

“Vou, finalmente, contracenar com a Nanda (Fernanda Torres), depois de um fazer texto do outro. Vou ter a honra de fazer cenas pela primeira vez com Arlete Salles e Renata Sorrah, que estão entre minhas atrizes preferidas. E, finalmente, vou realizar o desejo de contracenar com Debi (Deborah Bloch), mesmo que em condições completamente diferentes das de um set normal.”

A estreia será pelo Globoplay, no dia 26, chegando em julho à Globo e ao Multishow.


FIM

Com uma foto da época em que assinou o primeiro contrato com a Globo, há quase 40 anos, Miguel Falabella anunciou por seu Instagram nesta sexta-feira (5) que pela primeira vez em quatro décadas seu acordo com a emissora não foi renovado.

“Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos”, escreveu Falabella. Antonio Fagundes foi o primeiro a aplaudir Falabella, dizendo que está ansioso pelo próximo projeto.

VAMBORA

Lançado durante a pandemia, o aplicativo da Panflix, plataforma de vídeos e podcasts da Jovem Pan, acumula hoje mais de 100 mil visualizações de vídeo por dia, com 150 mil downloads. O serviço soma conteúdo de jornalismo, humor, entretenimento, esportes e até infantil, da JP Kids, um dos 30 canais do menu.

ACABOU

Com ampla frente de gravações de “As Aventuras de Poliana”, o SBT acreditava que poderia atravessar a quarentena sem ter de recorrer a reprises. Mas o estoque está no fim, e a partir do dia 29, a emissora volta a exibir “Chiquititas”, que ainda fará companhia a "Poliana" por uma semana.

AUDIÊNCIA

18,4 pontos teve o Mestre do Sabor, maior audiência da temporada, na Globo

7,9 pontos registrou o Jornal da Record na quinta-feira (4) em São Paulo

A BOA DO DIA

Pela internet, Luciano Huck entrevista a cantora Katy Perry | Caldeirão do Huck: às 15h50, na Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem