Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record planeja reforço na programação de segunda para reestreia de Reinaldo Gottino

Demissionário da CNN Brasil, apresentador volta a comandar o Balanço Geral

Reinaldo Gottino na apresentação do Balanço Geral, em São Paulo
Reinaldo Gottino na apresentação do Balanço Geral, em São Paulo - Reprodução/Instagram/rgottino
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record não terá tempo suficiente para produzir novas vinhetas ou repaginações no cenário do Balanço Geral, mas pretende buscar meios de atrair a atenção do espectador para a volta de Reinaldo Gottino, a partir da próxima segunda-feira (8), desde a programação matutina.

Sem folga desde que mudou de canal, o apresentador tirou uma semana apenas de repouso entre a saída da CNN Brasil, anunciada na última sexta-feira (30) e seu retorno à Barra Funda, onde fica a sede da Record.

A edição da próxima segunda também vem merecendo a produção de pautas especiais para alavancar a audiência, que tem deixado a Record em segundo lugar desde o início da pandemia, quando a Globo alterou a sua programação com uma edição mais longa do jornal Hoje. Muito querido no pedaço, Gottino teve sua volta comemorada pelos colegas de trabalho.

VERSO E PROSA

Taís Araújo é a convidada de Tatá Werrneck no Lady Night que vai ao ar nesta quinta-feira (4), dando seguimento ao pacotão de entrevistas do talk show feito para o canal Multishow, agora em exibição na Globo. Tatá aguarda o andar da pandemia para ver se poderá gravar novos episódios este ano.

Lady Night
Tatá Werneck e Taís Araújo no Lady Night - Juliana Coutinho/Divulgação

ALÔ

Nesta sexta-feira (4), Cristiana Arcangeli será a consultora do Danilo Gentili Mostra Seu Negócio, novo quadro do The Noite, no SBT, em que pequenos empreendedores divulgam seus trabalhos e recebem dicas para melhorar os negócios. A empresária falará com um grupo de teatro e com donos de doceria.

RISOS

A partir desta sexta-feira (5), Eduardo Sterblitch chega ao GloboPlay com uma série de encontros com anônimos e famosos, trazendo um cardápio variado de assuntos, interações virtuais e memes, no “Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show”. O programa terá episódio inédito toda sexta.

Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch em 'Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show', no Globoplay - Victor Pollak/Divulgação

COTADA

“Amor à Vida”, novela de Walcyr Carrasco, de 2013, é a mais cotada para ocupar uma possível segunda reprise de novela na faixa nobre da Globo, após “Fina Estampa”. Seria a volta por cima do malvado Félix (Mateus Solano). A ideia, no entanto, ainda é retomar as gravações de “Amor de Mãe” antes.

AUDIÊNCIA

7,3 pontos teve o Conversa Bial com o procurador Augusto Aras na segunda

2,3 pontos teve o The Noite com o youtuber Tim Cunningham na segunda

A BOA DO DIA

Agora maior de idade, Maisa Silva conversa com as meninas do Saia Justa | GNT, às 21h30​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem