Celebridades

Luciana Gimenez chega com namorado ao velório do pai, em São Paulo

João Alberto Morad morreu aos 85 anos nesta terça-feira (29)

Luciana Gimenez acena para fotógrafos ao chegar no velório do pai que acontece no bairro do Pacaembu, em São Paulo
Luciana Gimenez acena para fotógrafos ao chegar no velório do pai, que acontece no bairro do Pacaembu, em São Paulo - Lucas Ramos-30.dez.2020 / AgNews.
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, 51, chegou acompanhada do namorado, o empresário Eduardo Buffara no velório do pai, que acontece na manhã desta quarta-feira (30), no Pacaembu, em São Paulo.

João Albert Morad morreu aos 85 anos na tarde de terça-feira (29), de causas naturais, segundo informou a assessoria de Luciana Gimenez. A apresentadora do SuperPop precisou voltar as pressas para São Paulo, já que estava em Trancoso (BA), onde iria passar o Réveillon.

Em sua chegada ao velório, que foi fechado para família e amigos próximos, Gimenez acenou para os fotógrafos que estavam no local. A cerimônia durou cerca de uma hora e logo em seguida o corpo de Morad foi cremado.

Através das redes sociais, a apresentadora fez uma homenagem ao pai, e escreveu uma declaração emocionante. "Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não só significa ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista com o que somos", iniciou o poema.

Por fim, Gimenez disse que aprendeu que "não se pode morrer para se aprender a viver". "Hoje, no dia que meu pai se foi, encontrei essa carta de 12 anos atrás. Obrigada, Seu João", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem