Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Globo anuncia novelas inéditas no 2º semestre, mas estreia de 'Pantanal' é incerta

'Quanto Mais Vida, Melhor' vai ao ar em julho, e 'Nos Tempos do Imperador' em agosto

Nos Tempos do Imperador, novela
Mariana Ximenes, Selton Mello e Letícia Sabatella na novela "Nos Tempos do Imperador" - João Miguel Jr./Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No intervalo do Big Brother Brasil 21, na noite deste domingo (14), a Globo anunciou a volta das novelas inéditas à grade. Em vídeo de três minutos narrado por Regina Casé, a Lurdes, de "Amor de Mãe", a emissora confirmou a exibição de "Quanto Mais Vida, Melhor", trama das sete, em julho, e "Nos Tempos do Imperador", na faixa das seis, em agosto.

Já sobre o remake de "Pantanal", há incertezas sobre quando a superprodução deve ir ao ar. "Não dá para saber se estreia este ano ou no começo do ano que vem. Isso, como tudo, está dependendo da situação da Covid", afirma a atriz.

A propaganda começa com Casé falando sobre a volta dos capítulos inéditos de "Amor de Mãe", que serão exibidos a partir desta segunda (15). "Chega de saudade. As novelas da Globo estão voltando. Vai ser aos poucos, com todo cuidado. A primeira novela que volta é a minha, a da dona Lurdes", diz, enquanto imagens dos bastidores das gravações são apresentados.

Serão quatro semanas da fase final da história escrita por Manuela Dias. Em abril, como anunciado anteriormente, a Globo reprisa "Império" (2014-2015). "A gente teve que programar mais uma reprise às nove para dar tempo de adiantar 'Um Lugar Ao Sol', que ficou pro segundo semestre. Enquanto você espera para ver o Cauã Reymond fazendo gêmeos, curti uma novela que ganhou o Emmy Internacional", diz Casé sobre o prêmio conquistado pela trama de Aguinaldo Silva.

"Salve-se Quem Puder" que, assim como "Amor de Mãe" teve de ser interrompida em março de 2020, retorna na próxima segunda (22), desde o começo. Ela será substituída em julho por "Quanto Mais Vida, Melhor" –existiam especulações que outra reprise teria de ser colocada na faixa devido ao agravamento da pandemia no país.

Cenas inéditas da trama protagonizada por Giovanna Antonelli, e de "Um Lugar ao Sol" foram exibidas no comercial. Por fim, a emissora anunciou a novela de época "Nos Tempos do Imperador" para agosto, após a reprise de "A Vida da Gente" (2011).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem