Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Gil do Vigor diz que pediu desculpas para Karol Conká por vídeo

'Eu gravei aquilo no calor da emoção e depois quis apagar', afirmou Jacira

Jacira Santanna com o filho, Gilberto (Gil), do BBB 21
Jacira Santanna com o filho, Gilberto, do BBB 21 - jacira.santanna no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor do BBB 21, disse que pediu desculpas para Karol Conká pelo vídeo que fez, ainda durante a exibição do reality, em que criticava a rapper.

"Eu cheguei pedindo desculpas pelo vídeo. Eu gravei aquilo no calor da emoção e depois quis apagar, mas, quando vi, já estava espalhado por toda a internet. Ela foi muito simpática comigo e respondeu que eu não tinha que pedir desculpas por nada. Que, se fosse com um filho dela, ela teria agido de forma muito pior", afirmou Jacira para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O vídeo teve uma grande repercussão nas redes sociais na ocasião.

Jacira completou que todos os ex-participantes que conheceu do BBB 21 foram muito simpáticos com ela. "Me dei especialmente bem com a esposa do Projota [Tâmara Contro]. Ela é uma mulher incrível e temos muitas coisas em comum", afirmou.

A mãe de Gil afirmou também que vai sentir muita falta do filho, que está de mudança para São Paulo e depois vai morar na Califórnia, onde vai fazer PhD. "Eu já chorei demais por conta disso, mas acho que vai ser importante para ele [..] De qualquer forma, estarei o tempo todo lá para fazer um cuscuz, uma galinhada ou algum outro prato que ele adora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem