Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Livro de Gil do Vigor tem capa divulgada

'Tem Que Vigorar' será lançado em junho

Capa do livro "Tem Que Vigorar", de Gil do Vigor - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo Livros divulgou nesta quarta (19) a capa do livro de Gilberto Nogueira, o ex-BBB que ficou em 4º lugar no reality e é conhecido com Gil do Vigor. "Tem Que Vigorar" é o nome da obra, que está em pré-venda e será lançada em junho.

As sessões de foto para a capa foram feitas na terça (18) em um estúdio em São Paulo. Na imagem, Gil aparece com uma camisa colorida. "Parece que estou sonhando. Nunca imaginei que poderia ter um livro sobre a minha vida", disse Gil.

Segundo o comunicado, Gil vai contar na publicação seus momentos preferidos dentro do BBB, relembrar da infância pobre em Pernambuco e o período em que chegou a morar na rua.

Ele abordará também a violência doméstica que presenciou em casa, sua relação com a fé e a igreja, além do papel da educação em sua trajetória, a descoberta da sexualidade e seu processo de aceitação.

A obra terá ainda depoimentos de Xuxa, Deborah Secco e dona Jacira, mãe de Gil, e um dicionário com os memes e bordões que ficaram famosos na boca do economista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem