Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Passa ou repassa? Silvio Santos muda de ideia sobre programação do SBT

Dono da emissora desistiu de trocar infantis e noticiário de horário. Por enquanto

Silvio Santos
Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar do alto número de reprises na programação, o pessoal no SBT não sofre de tédio. Após ordenar uma inversão de programas na grade da emissora, que valeria a partir desta segunda (24), Silvio Santos voltou atrás no fim de semana, como relatou o site Notícias da TV, e mandou deixar tudo como estava.

O pessoal do Primeiro Impacto, que estava feliz por não ter de madrugar, vinha preparando um noticiário que entraria no ar a partir das 11h. Com a ordem desfeita, a equipe foi avisada neste domingo (23) que o programa começaria, como de hábito, às 4h, em plena madrugada. Já o Bom Dia & Cia., que entraria no ar às 6h30, mantém sua faixa entre as 11h e as 15h30.

A Record não chegou a mexer na programação por isso, até porque a rede tem ocupado a vice-liderança ao longo de todo o dia, perdendo para o SBT apenas na madrugada, quando exibe programação religiosa.

ESCALADA

Nem bem terminou “Amor de Mãe”, Érika Januza já grava “Verdades Secretas 2”, de Walcyr Carrasco. A novela estreará antes pelo GloboPlay.

SELECIONADO

Marcello Mello Jr. se junta a Maria Joana como um dos finalistas com vagas certas na Super Dança dos Famosos. O ator foi selecionado na rodada deste domingo (23).

IBOPE

A Globo celebrou altos recordes com o BBB, sua melhor edição em dez anos, e seu efeito no resto da programação. Em compensação, o fim do programa tem se refletido na retração da novela das nove e, por consequência, do Jornal Nacional e da linha de shows, além dos matinais que repercutiam o reality.

DIVÃ

Diretor e protagonista da 5ª temporada de “Sessão de Terapia”, Selton Mello anunciou para 4 de junho a estreia da nova safra da série produzida pela Moonshot. Agora, Rodrigo Santoro vive o terapeuta do terapeuta, papel de Mello. A função coube a Selma Egrei nas temporadas 1, 2 e 3, e a Morena Baccarin na 4.

A série é baseada na original israelense "In Treatment".

VERDADE?

Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida recebem o neurocientista Miguel Nicolelis no Papo de Segunda, nesta segunda (24), a partir das 22h30, no canal GNT. Eles falam sobre as mentiras que já vieram à tona nesses tempos de pandemia e por que tanta gente acha tentador faltar com a verdade.

AUDIÊNCIA

7 pontos
teve o Power Couple na quinta (20), na Record, em São Paulo

9 pontos
marcou “Topíssima”, bom saldo para a Record, afetada pelo Power Couple e por "Gênesis"

A BOA DO DIA

O novo funk, como o repertório de MC Kevin, mobiliza os jovens da periferia
Encontro - Globo, às 10h45​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem