Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Silvio Santos ajuda crianças que madrugam

Dono do SBT transfere Bom Dia & Cia. para as 6h

Cena do desenho "Masha e o Urso"
Cena do desenho "Masha e o Urso"
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A mais recente decisão do patrão entra no ar nesta segunda-feira (24) e contempla as crianças que madrugam: o Bom Dia & Cia. vai ao ar a partir das 6h, no lugar do Primeiro Impacto, que será transferido para as 11h e ficará no ar até as 15h20, sob o comando de Marcão do Povo.

O noticiário competirá diretamente com o Balanço Geral, liderando por Reinaldo Gottino na Record, que bate a Globo com frequência ao final de suas edições, com o quadro A Hora da Venenosa. Não é uma briga fácil. O Vem Pra será mantido às 9h30.


FOME

A TV Cultura lança neste sábado (22), uma série de minidocumentários com histórias de pessoas que participam do movimento contra a fome no Brasil, narrados por Rolando Boldrin. Com dois minutos cada, os episódios vão ao ar nos intervalos e mostram os impactos para quem doa e para quem recebe.


ALVO

Humberto Carrão será o protagonista de “Rota 66”, série do Globoplay em coprodução com a Boutique Filmes, baseada no livro de Caco Barcellos. A informação foi noticiada em primeira mão pela coluna de Patrícia Kogut em O Globo, nesta sexta (21). O personagem é inspirado no jornalista. Para 2022, o enredo focaliza as ações da Rota —Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, da PM de SP, entre 1970 e 1990.

Promoday Amor de Mãe - João Miguel Júnior/Globo

É ELA

Juliette está com tudo e também está prosa. Na quarta-feira (26), a campeã do Big Brother Brasil, alvo de 29,5 milhões de seguidores no Instagram e agora embaixadora da Avon, estará com Astrid Fontenelle no estúdio do Saia Justa, ao vivo, pelo GNT. Falará de sua trajetória, da origem nordestina e de seu poder de flerte.

Juliette - BBB
Juliette, advogada, maquiadora e campeã do BBB - @Juliette no Instagram

AUDIÊNCIA

24,9 pontos teve o 1º jogo da final do Paulistão, São Paulo x Palmeiras, na quarta (20). O site Notícias da TV lembra que o placar do jogo equivalente em 2020 foi 34,6 pontos, então com Palmeiras x Corinthians

3,5 milhões de pessoas passaram pela GloboNews nas últimas três semanas, levando o canal à liderança da TV paga. Isso é efeito da CPI da Covid, que levou a TV Senado e a Record News a dobrarem de audiência

A BOA DO DIA

Episódio traz Paulo Gustavo em participação especial | - Globo, às 22h55​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem