Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Vem Pra Cá exibirá programa gravado após funcionária contrair Covid

Assessoria do SBT diz que funcionária está assintomática

Patricia Abravanel apresentadora do "Vem pra Cá" - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa Vem Pra Cá (SBT), apresentado ao vivo por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, exibirá um programa gravado nesta sexta-feira (21) após uma funcionária da equipe receber diagnóstico de Covid-19. Segundo a assessoria do canal, ela está bem e assintomática.

"Amanhã será exibido um que já foi gravado, como eles têm vários gravados para utilizar em feriados ou algum dia que precisar", disse a assessoria ao F5. "Eles irão exibir um gravado, mas o programa não foi suspenso."

SBT diz ainda que os demais funcionários se submeteram a testes de Covid nesta quinta-feira (20) e que todos os resultados foram negativos. "Diariamente fazemos testes aqui no laboratório do SBT, mas, por precaução, amanhã irá passar um programa gravado."

No domingo (23), os funcionários da atração irão fazer novamente o teste de Covid para ver se na próxima segunda-feira (24) o programa será feito ao vivo ou se seguirá com os gravados. Desde a estreia, o Vem Pra Cá tem sofrido constantes mudanças de horário por causa da baixa audiência.

Recentemente, Silvio Santos ordenou que a atração voltasse para a faixa vespertina, porém, às 9h30 —originalmente, a atração estreou às 9h. Com isso o programa infantil Bom Dia e Cia. começa às 11h e será exibido até as 15h30, quando entra o Fofocalizando.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem