Zapping - Cristina Padiglione

'Rock Story' encabeça cotação para próxima reprise das sete

Globo decidiu adiar estreia da inédita 'Quanto Mais Vida Melhor'

Vladimir Brichta protagoniza 'Rock Story' e a próxima novela inédita das sete - Globo/Cesar Alves
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora esteja gravando “Quanto Mais Vida Melhor”, novela de Mauro Wilson para a faixa das 19h, a Globo optará por mais uma reprise após “Salve-se Quem Puder”, hoje no ar.

A emissora não quer correr o risco de lançar novela inédita e não conseguir honrar a entrega de capítulos no prazo necessário. Como as gravações ainda seguem em ritmo lento, por causa dos protocolos de segurança contra a Covid, e a vacinação não avança, o melhor é outra reprise.

“Rock Story” (2016) é a mais cotada para esta vaga. A única inconveniência é que Vladimir Brichta, um dos protagonistas, estará também na novela seguinte.

É PIQUE


Fernanda Gentil entrevistou Tiago Leifert para o Se Joga deste sábado (22), quando ele completa 41 anos. O apresentador fala de sua carreira, da vida pessoal e, claro, de BBB: “Quando acabou o BBB 20, falei que era um marco de um novo formato que achamos, e que o BBB 21 ia ser gigante. Mas depende mesmo das pessoas selecionadas, o mérito é todinho delas”.

Se Joga - Fernanda Gentil e Tiago Leifert
Tiago leifert fala a Fernanda Gentil no Se Joga - Caio Coutinho/Divulgação

ECO

A partir de domingo (23), Rodrigo Faro começa a receber no seu Hora do Faro os casais eliminados do Power Couple, a exemplo do que fazia com os eliminados de A Fazenda.

BATISMO

Ainda na Record, a emissora batizará como Ilha Record o reality show externo a ser apresentado por Sabrina Sato em uma ilha, a partir de julho.

PLANOS

Em julho, quando completar um ano sem novelas inéditas no ar, o SBT poderá retomar as gravações de suas produções infantis, engatando agora uma terceira temporada para “Poliana”. Assim rezam os planos hoje, mas a confirmação ainda depende do andamento da pandemia até lá.

AUDIÊNCIA

13 pontos
de pico, com 10 de média, na Grande São Paulo, conseguiu o Cidade Alerta na terça (18), pela Record, ainda com a cobertura sobre a morte de MC Kevin. O SBT ficou com apenas 6,3 pontos no horário

27 pontos
marcou “Império” na terça (18), média aquém do habitual para uma novela das nove. O Jornal Nacional e a novela “Salve-se Quem Puder” ficaram no mesmo patamar nesse dia em São Paulo

A BOA DO DIA

Da Espanha, onde mora, Ronaldo fala sobre suas vitórias e fracassos
Conversa com Bial - Globo, à 0h50

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem