Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sob pretexto da pandemia, Globo suspende humorístico Novo Normal

Previsto para agosto, programa não tem data para estrear

O humorista Paulo Vieira
O humorista Paulo Vieira estaria no novo projeto - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prevista para agosto, a estreia de Novo Normal, novo humorístico da Globo aguardado para as noites de sábado, foi novamente adiado. O fato foi noticiado em primeira mão pelo colunista do UOL e da Folha Mauricio Stycer.

“Diante dos desafios impostos pela Covid-19, a Globo tem revisto seus planejamentos de produção constantemente e feito adequações sempre que necessário”, justificou a emissora em nota.“Novo Normal é mais um dos projetos que precisou ser adiado este ano em função de sua dinâmica de gravação, que se tornou muito complexa com a adoção dos protocolos no cenário atual da pandemia”, conclui a alegação da emissora.

Internamente, fala-se que o projeto está sendo revisto por questão de custos e que a produção de humorísticos teria deixado de ser prioridade. Afinal, a Globo vem gravando novelas, séries, auditórios e até reality shows. Por que a pandemia seria empecilho só para o riso?

Na nota em que justifica a suspensão do programa, por ora adiado sem nova previsão, a Globo informa ainda que "sabendo da importância do humor neste momento que estamos vivendo, a faixa dos sábados à noite seguirá com 'Vai Que Cola'", programa já exibido pelo Multishow.

EQUIPE

Com texto final de Antonio Prata e direção de Henrique Sauer, Novo Normal teria no elenco nomes como Marcelo Adnet, Luiz Lobianco, Caíto Mainier, Luciana Paes, Paulo Vieira, Clarissa Pinheiro, Chris Werson, Welder Rodrigues, Noêmia Oliveira, Leandro Villa, Lidiane Ribeiro e novos atores.

AO PASSADO

Após anos em coma em “A Vida da Gente”, Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou e encontrou o ex, Rodrigo (Rafael Cardoso), casado com a irmã, Manu (Marjorie Estiano). Mas os dois terão uma recaída na próxima semana com um primeiro beijo após o coma. O clima esquenta entre os dois.

Novela A Vida da Gente
Ana ( Fernanda Vasconcellos ) e Rodrigo ( Rafael Cardoso ) na novela A Vida da Gente - Estevam Avellar/Divulgação

MAIS UM

Além de Riachuelo, que adquiriu uma cota master de patrocínio, e Bitz, carteira digital do Bradesco, o “Power Couple”, reality show da Record, ganhou mais uma marca de apoio depois da estreia, agora da Amazon Prime Video. Os serviços de streaming estão de olho no público da TV aberta.

PICO

Bastante criticado no Twitter por questionamentos inadequados no caso da morte de MC Kevin, Luiz Bacci foi parar entre os assuntos mais comentados da rede na segunda-feira (17). A audiência do Cidade Alerta bateu nos 10,4 pontos em São Paulo, patamar que não era atingido desde 19 de fevereiro de 2020.

AUDIÊNCIA

28 pontos
marcou a volta inédita dos capítulos de “Salve-se Quem Puder”

11,1 pontos
teve A Hora da Venenosa na segunda-feira, ante 9,4 da Globo

A BOA DO DIA

Tributo a Eva Wilma, com o filme “São Paulo, Sociedade Anônima” (1965)
Canal Brasil, às 13h45​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem