Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bianca Dominguez diz que MC Kevin pulou após amigo falar: 'Estão vindo aí'

Para modelo, funkeiro tentou acessar quarto debaixo, mas caiu

A modelo Bianca Dominguez
A modelo Bianca Dominguez - Instagram/@i_biadominguez
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo e Rio de Janeiro

A modelo Bianca Dominguez, 26, afirmou que MC Kevin, morto no último domingo (16), pulou da sacada do quarto em que ambos estavam após um dos amigos dele entrar no quarto dizendo: "Estão vindo aí". A afirmação consta do depoimento prestado à Polícia Civil do Rio de Janeiro na segunda-feira (17), ao qual o F5 teve acesso.

De acordo com o relato de Dominguez, ela estava sozinha tomando sol na praia da Barra (zona oeste do Rio) quando MC Kevin e mais cinco amigos chegaram ao mesmo quiosque em que ela se encontrava. No local, eles teriam bebido e fumado maconha.

Ela diz que já conhecia o funkeiro pelas redes sociais, mas nunca havia trocado mensagens com ele. Ao passar por ela, Kevin teria dito: "Não vai dizer um oi? Só porque sou casado?". Ela apenas sorriu.

Depois disso, Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, teria se aproximado dela e puxado assunto. Por volta das 17h, quando o quiosque estava sendo fechado, VK a chamou para se juntar ao grupo de amigos e disse para ela que MC Kevin queria ficar com ela, mas em sigilo porque era casado.

O funkeiro disse que ela seria recompensada com um "presentinho". Foi quando eles se dirigiram ao apartamento 502 do hotel Riale Brisa Barra, onde ela foi ao banheiro tomar banho. Ao sair, eles começaram a se beijar. Kevin teria oferecido R$ 1.000 para ela, mas, como VK ainda estava no quarto, ela insistiu para receber R$ 2.000 para ficar com ambos.

Com o acordo fechado, eles começaram a ficar, mas nesse momento não houve penetração porque não havia preservativos à disposição. Foi quando uma quarta pessoa entrou em cena, outro amigo dos rapazes, identificado como Jhonatas, que chegou ao quarto com uma camisinha.

Kevin pediu para Jhonatas deixar o quarto, mas ele ficou e se dirigiu ao banheiro para tomar banho. Enquanto isso, VK começou a transar com ela usando a única camisinha disponível. Enquanto isso, ela fazia sexo oral em Kevin.

Quando Jhonatas saiu do banho, Kevin pediu mais uma vez para que ele deixasse o quarto. "Sai fora, se não vai me arrastar porque vão ver muita gente aqui no quarto", teria dito. O rapaz continuou insistindo para ficar, o que teria irritado o funkeiro.

Kevin ainda reclamou que estava pagando e não estava satisfeito pois a única camisinha disponível tinha sido usada por VK. Depois que este último chegou ao orgasmo, Jhonatas voltou ao quarto e, neste momento, teria dito: "Estão vindo aí, vai moiá". VK disse para Kevin "sair fora" pois ia "moiá".

Foi quando Kevin se dirigiu até a varanda. Ele ainda chegou a chamar Dominguez para lá: "Vem cá, bebê, quero ficar com você". Ao chegar, a modelo encontrou o funkeiro encostado no parapeito.

Ela diz não se lembrar exatamente do que a fez voltar a atenção para dentro do quarto, mas quando voltou a olhar para Kevin, ele já estava passando a segunda perna sobre o parapeito da sacada. A modelo diz que ninguém falou nada nesse momento, só o que foi falado antes.

Já do lado de fora da sacada, Kevin teria descido o corpo e se pendurado pelo lado de fora. Pelo que ela percebeu, ele tentou tomar um impulso para supostamente acessar o andar de baixo, mas caiu. Bianca diz que isso aconteceu em poucos segundos e que ela ficou sem ação.

ENTENDA O CASO

MC Kevin foi para a capital fluminense por causa de um show, realizado na noite de sábado (15) e estava hospedado no hotel Brisa Barra, no 13º andar, com a mulher, a advogada Deolane Bezerra. Amigos dele, no entanto, estavam em outros quartos, como o 502, de onde MC Kevin caiu.

A primeira versão para o acidente foi de que o músico havia bebido e, em certo momento, tentado saltar da sacada do quarto na piscina do estabelecimento, prática conhecida como balconing e que se popularizou em alguns países anos atrás.

Uma nova versão, no entanto, começou a ganhar força na segunda-feira (17) à noite, após alguns depoimentos. Nessa nova linha de investigação, MC Kevin teria tentado saltar para a sacada do quarto abaixo, para fugir de um possível flagra da mulher.

MC Kevin foi socorrido ao lado da área da piscina, após bater a cabeça em uma barreira de vidro, que cercava o local. Imagens veiculadas na internet chegaram a mostrar o desespero de seus amigos ao seu lado, enquanto aguardavam o socorro.

“Fala com nós, mano, por favor!”, chega a falar um dos amigos do funkeiro no vídeo. “[Ele] está respirando, chama a ambulância, pelo amor de Deus”. Abalado, o pai do músico pediu posteriormente que as imagens não fossem compartilhadas: “Tenham empatia”.

O funkeiro foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. A necropsia apontou que a causa da morte foi um traumatismo craniano por ação contundente (violenta), já o exame toxicológico está sendo aguardado pela polícia —deve ser finalizada na quarta (19).

Os investigadores ouviram diversas pessoas que estavam no hotel e apreenderam celulares para entender se as versões batem. Foram ao menos cinco aparelhos, entre eles os de MC Kevin, Bianca, VK (dois celulares) e Deolane.

Durante os depoimentos, a mulher do funkeiro e a modelo com quem ele estava na hora do acidente chegaram a protagonizar um desentendimento na delegacia. Bianca Dominguez disse, em suas redes sociais, que está abalada e colaborando com as autoridades.

No final do velório do músico, nesta terça (18), Deolane Bezerra, que se casou com MC Kevin no mês passado, culpou as amizades pelo acidente. “Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade”, disse.

CARREIRA

Nascido na capital paulista, Kevin cresceu na região da Vila Ede, zona norte de São Paulo, e sonhava ser jogador de futebol. A carreira musical, porém, falou mais alto e começou a deslanchar em 2013, quando lançou “Prepara Novinha”, com MC Pedrinho.

Mas foi em 2018 que MC Kevin estourou, com o lançamento da canção “Pra Inveja É Tchau”, que hoje acumula mais de 220 milhões de visualizações. A música fala sobre pessoas que não se preocupam com a própria vida e querem cuidar da dos outros.

Outro hit do funkeiro é “Cavalo de Troia”, que tem 169 milhões de visualizações, com seu ritmo dançante e a mensagem de que sonhos não têm limites. Já “Vergonha pra Mídia” tem 120 milhões de visualizações, com uma mistura mais próxima do trap.

Vivendo na periferia, o cantor transformou suas músicas em ferramenta para construir as esperanças de um novo horizonte de possibilidades para a vida dos jovens. A arte era um meio para imaginar um futuro outro, para além da miséria e subempregos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem