Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Quem é Bianca Dominguez? Saiba mais sobre modelo que estava com MC Kevin

Jovem já posou nua e trabalhou como acompanhante de luxo

Bia Dominguez - Instagram/i_biadominguez
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As investigações sobre a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin (1998-2021), colocou sob os holofotes a modelo Bianca Dominguez, que estaria na sacada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, quando o músico despencou dela.

Mas quem é Bianca Dominguez? A jovem de 25 anos, nascida em Sorocaba, no interior paulista, se descreve nas redes sociais como modelo fitness e exibe a boa forma em várias fotos na praia, na academia e em viagens como para o Chile e Paris.

As fotos de Bianca, no entanto, também aparecem em vários sites de acompanhantes de luxo, com o nome Andreza Albuquerque. Apesar de terem sido deletados os perfis após a repercussão do caso de MC Kevin, alguns prints ainda circulam pela web.

A modelo confirmou ao programa Balanço Geral (Record), por mensagem, que teria conhecido o funkeiro e um amigo dele, o também músico Victor Elias Fontenelle, o MC VK, em uma praia do Rio e marcado um encontro sexual com eles por R$ 2.000.

Em 2017, a modelo foi capa da revista Sexy, onde contou um pouco de sua intimidade, afirmando que gostava de expor o corpo e que estava em uma fase de conquistas e adorando sua liberdade, por isso não procurava romance.

Dominguez também falou na ocasião que se atrai por homens educados, simpáticos e charmosos, e que é bem liberal. “Faço sexo com amor. Acho que tem diversas formas de amar, depende do parceiro e da entrega da parte dele também”, completou.

Após a morte de MC Kevin, Bianca acabou tendo o rosto e nome expostos em sites e jornais. Na delegacia, onde prestou depoimento nesta segunda-feira (17), ela chegou a se envolver em uma briga com a esposa do músico, a advogada Deolane Bezerra.

Em suas redes, a modelo afirmou que o incidente foi “um dos mais tristes da minha vida”. “Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande”.

INVESTIGAÇÃO

Em seu depoimento, Dominguez afirmou que manteve relações sexuais com MC VK no quarto de hotel onde aconteceu o acidente, e depois foi para a sacada com MC Kevin. Nesse momento, o músico teria se assustado com uma batida na porta.

Uma das linhas de investigação aponta que MC Kevin imaginou que seria sua esposa na porta e, por isso, tentou pular para a sacada do quarto abaixo, quando caiu. Uma outra possibilidade seria a do músico ter tentado pular na piscina como brincadeira.

O funkeiro foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. A necropsia apontou que a causa da morte foi um traumatismo craniano por ação contundente (violenta), já o exame toxicológico está sendo aguardado pela polícia —deve ser finalizada nesta quarta (19).

Os investigadores ouviram diversas pessoas que estavam no hotel e apreenderam celulares para entender se as versões batem. Foram ao menos cinco aparelhos, entre eles os de MC Kevin, Bianca, Victor (dois celulares) e Deolane Bezerra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem