UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Comentarista da Globo diz que fica dias sem tomar banho: 'Sou meio porquinho'

Márcio Rachkorsky ainda conta gostar de cheiros inusitados, como madeira velha, mofo, couro e até suor

Um homem sorridente está sentado em um estúdio de televisão. Ele usa um terno escuro e uma gravata. Ao fundo, há uma vista de uma cidade com prédios e uma ponte. O nome 'MÁRCIO RACHKORSKY' está escrito na parte inferior da imagem.
O advogado Márcio Rachkorsky é conhecido por suas participaçõe no SP1, da Globo - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Advogado e comentarista de condomínios no SP1, telejornal da Globo em São Paulo, Márcio Rachkorsky surpreendeu seus seguidores ao revelar cinco hábitos curiosos de sua vida pessoal. Entre as manias mencionadas, uma excentricidade chamou atenção: ele não é muito adepto de banhos frequentes. "Não gosto muito de tomar banho. Sou meio porquinho", admitiu.

Rachkorsky deu mais detalhes: "Às vezes fico dois dias… já cheguei a ficar três dias sem tomar banho. E não me incomoda que minha parceira também não tome. Acho isso gostoso, uma delícia", comentou o advogado, de forma bem-humorada.

Ele não esconde que se considera um cara "esquisito". Diz que gosta de arrumar a casa, ter objetos em pares, ambientes escuros e cheiros peculiares. "Gosto muito de cheiro esquisito, tipo madeira velha, mofo, couro e suor. Acho ótimo cheiro de suor", concluiu.

Os fãs de Rachkorsky não demoraram para reagir à publicação. "Acho melhor você não contar mais suas manias... já foi o suficiente", brincou um internauta. "Parabéns pela sinceridade. Todos temos manias, mas poucos têm coragem de contar todas. Eu não tenho", comentou outra seguidora. E uma terceira completou: "Estava indo tão bem… até a parte do banho. Mas continuo fã, afinal, a TV não tem cheiro".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem