Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Viúva de MC Kevin culpa amizades erradas pela morte do cantor

Deolane Bezerra fez desabafo ao fim do velório do funkeiro

Familiares e amigos no velório de MC Kevin, em São Paulo
Familiares e amigos no velório de MC Kevin, em São Paulo - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ao final do velório do MC Kevin, na manhã desta terça (18), Deolane Bezerra, viúva do cantor, disse que foram "as amizades erradas" que mataram o funkeiro. Em tom de desabafo, ela afirmou que Kevin tinha amigos falsos que o sugavam.

"Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade", disse ela. A morte de MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca (zona oeste), no Rio, é investigada pela 16ª Delegacia de Policia do Rio na Barra da Tijuca.

Deolane afirmou também que não houve briga entre eles momentos antes do ocorrido, e sim um desentendimento. E acrescentou que ele foi chamado pelos amigos por causa de dinheiro. "Não foi nada demais, eu estava dormindo esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de dormir. Brigado não, foi um mal-entendido, porque os amigos dele estavam sugando ele mais uma vez."

"Ele está aqui hoje por amizade. Meu marido estava deitado comigo, e teve que descer para pagar puta de hotel de gente que devia ter ido embora para São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida", afirmou ela.

Em outro trecho, a advogada diz que Kevin se sentia na obrigação de "ser o pai de todo o mundo". "Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde para ter o nosso."

Ela também fez um alerta sobre o perigo do consumo exagerado de bebidas alcóolicas. "Eu vi o Kevin sem beber três meses porque ele estava treinando. Então, vocês, jovens, bebida é bom, é da hora, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin, tudo tem consequência na vida e aqui é uma delas."

Ela ainda completou que "homem casado" não deve andar com "homem solteiro", porque são "vidas diferentes" . "Eu amei, eu perdoei. Eu e o Kevin passamos um ano e dois meses juntos, que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas. O que mais me conforta hoje é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando", concluiu a advogada.

Na madrugada, por meio do Stories do Instagram, Deolane já tinha publicado: "Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha. Eu confio em ti, senhor."

Ela também postou uma frase usada por Angelo Canuto, amigo de Kevin. "Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde."

Aberto ao público, o velório ocorreu na manhã desta terça (18) na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. O corpo de MC Kevin será enterrado no cemitério Parque dos Pinheiros, também na zona norte.

A morte de MC Kevin é investigada pela 16ª Delegacia de Policia do Rio na Barra da Tijuca. Amigos do funkeiro e a viúva prestaram depoimento na tarde desta segunda (17). Deolane chegou às 11h e saiu às 20h, chorando e sem falar com a imprensa.

Durante o período em que ficou na delegacia, ela chegou a brigar com uma suposta amante do cantor, identificada como Bianca Dominguez, 26. A mulher também foi ouvida pela polícia para dar esclarecimentos sobre o caso.

Duas versões são investigadas. Uma delas é de que ele teria ingerido bebida alcoólica antes de tentar pular da varanda do quinto andar na piscina do hotel. A outra é que teria feito uma tentativa de pular de uma sacada para outra para fugir um flagrante de sua esposa, pois estaria com outras mulheres no quarto.

De acordo com a polícia, as equipes da 16ª DP também realizaram diligências na piscina e no quarto onde Kevin ficou hospedado com o objetivo de esclarecer os fatos. Segundo informações do jornal O Globo, o laudo de necropsia apontou morte por traumatismo craniano por ação contundente.

Durante a manhã de segunda (17), houve um princípio de confusão na delegacia entre o padrasto —que foi à unidade acompanhado da mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento— e amigos do cantor. Também nesta segunda, investigadores fizeram uma perícia na piscina e no quarto do Hotel Brisa, na orla, de onde o funkeiro caiu.

Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, MC Kevin publicou em seu stories na noite de sábado (15) um vídeo no hotel, acompanhado da mulher. "E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor.

Segundo o site da produtora KondZilla, que fez clipes de Kevin, ele estava no Rio de Janeiro acompanhado de MC Bruninho da Praia e MC FK para um show feito no sábado (15) em uma balada chamada Baile do Imperador, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

Nascido em São Paulo, MC Kevin é uma das vozes de "Vergonha Pra Mídia", música do MC Salvador da Rima com letra que se tornou sucesso. Valquiria Nascimento, a mãe do cantor, se despediu do filho com uma postagem nas redes sociais em que declarou ter perdido um pedaço dela mesma.

Segundo Valquíria, as últimas palavras do filho para ela foram "mãe, eu te amo". Ela retribuiu a declaração dizendo que também amava o filho até o último dia de sua vida. A esposa de MC Kevin afirmou que ele será para sempre o amor de sua vida: "Eu sempre vou te amar."

Vários famosos lamentaram a morte e relembraram momentos ao lado de Kevin. Entre eles está o jogador Neymar, que era um ídolo para MC Kevin. "Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino!", afirmou.

A morte de MC Kevin teve repercussão internacional. O ator e roteirista Marlon Wayans, do filme "As Branquelas" (2004), lamentou o ocorrido. " Uma alma tão doce e pura", escreveu no Instagram. "Com quem vou festejar agora quando for para o Brasil?".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem