Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Famosos lamentam morte de MC Kevin: 'Triste com a morte trágica'

Cantor de 23 anos morreu na noite deste domingo no Rio

Kevin Nascimento, conhecido como MC Kevin
Kevin Nascimento, conhecido como MC Kevin - Instagram/mckevin
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu, aos 23 anos, após cair de um prédio de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (16). A informação foi confirmada ao F5 pela secretaria de saúde da cidade.

O funkeiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As circunstâncias da morte dos artistas serão investigadas.

Nas redes sociais, artistas lamentam a morte do cantor, que nasceu na Vila Ede, na zona norte de São Paulo. Na noite anterior, o funkeiro fez um show no Rio de Janeiro. No stories, ele gravou vídeos no qual mostra momentos com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, que usou a mesma rede social para se despedir do marido.

'Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar", compartilhou Deolane, no Stories.

"Luto no funk! Sem palavras", escreveu Sonia Abrão em seu perfil no Instagram. Artistas como Adriane Galisteu e Simone do Fat Family também se solidarizaram nos comentários da apresentadora.

"Nos falamos a poucos meses por vídeo. O assunto era música, saúde física, mental e espiritual. Parabenizei pela dedicação nos treinos e por sua mudança na alimentação. Falamos sobre ansiedade e seus derivados. Conheci o MC Kevin no início da carreira e ele sempre teve muito amor pelo seu trabalho. Muleque de origem humilde que queria dar o melhor para sua família. Que Jesus Cristo te acolha irmãozinho e sustente todos aqueles que te amam", escreveu Lucas Lucco.

"Triste com a morte trágica do MC Kevin, aos 23 anos. Conheci ele em 2020. Jogamos bola juntos, num time organizado pelo @dexter8anjo, e depois batemos um papo sobre a vida. Um jovem aberto, com um futuro todo pela frente. Minha solidariedade à família e amigos. Vá em paz, Kevin!", escreveu Guilherme Boulos (PSOL).

"Final de semana foi triste e nublado... quanta tragédia. Ainda vem essa do MC Kevin. 23 anos, mano. Que coisa. Que a família fique bem. Os amigos e fãs também", escreveu o artista no Twitter. "Que tempos são esses que vivemos?", acrescentou.

Neymar, que era um ídolo para MC Kevin, agradeceu pelo carinho do artista e disse que não sabia o que dizer sobre a tragédia. "Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!", escreveu.

Jonathan Groscove, que faz parte da assessoria de MC Kevin, lamentou a morte e agradeceu ao artista por ter sido valorizado como profissional. "Obrigado por me fazer se sentir especial. Obrigado por me compartilhar suas melhores ideias", disse.

Cantor e compositor com o nome parecido com o do funkeiro morto, Kevinho agradeceu pelos momentos vividos ao lado do amigo e se despediu com uma frase que os dois diziam um para o outro: "Te amo, filhote".

A morte de MC Kevin teve repercussão internacional e o ator e roteirista Marlon Wayans, do filme "As Branquelas", lamentou o ocorrido. " Uma alma tão doce e pura", escreveu no Instagram. "Com quem vou festejar agora, quando for para o Brasil?".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem