Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Veja a lista completa dos participantes confirmados no reality

Conheça todos os selecionados para a nova edição do programa da Record

Da esq., André Gonçalves, Rachel Sheherazade e Yuri Meirelles, participantes de A Fazenda 15 - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Record divulga nesta quinta-feira (14) os participantes da 15ª edição de A Fazenda. Neste ano, a emissora optou por revelar os nomes dos novos peões aos poucos, ao longo da programação.

O primeiro, por volta de 9h da manhã, foi o do empresário e modelo carioca Yuri Meirelles, 22, que ficou famoso por aparecer no clipe da música "Funk Rave", da cantora Anitta. No vídeo, a estrela do funk aparecia simulando sexo oral nele.

Mais de duas horas depois e com várias pessoas já cobrando novidades nas redes sociais, os próximos três nomes foram divulgados: a cantora Lily Nobre, 21, a jornalista Rachel Sheherazade, 49, e o cantor Sander Mecca, 40. A primeira é filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, a segunda foi apresentadora do SBT e o terceiro fez parte da boyband Twister, que foi sucesso no começo dos anos 2000.

Na sequência, por volta das 13h, outros três peões foram divulgados. Desta vez, chamou a atenção o ator André Gonçalves, 47, cujo relacionamento com Danielle Winits, 49, terminou recentemente. Também foram anunciadas a influenciadora digital Nathalia Valente, 20, e a cantora Kally Fonseca, 30, vocalista da banda Cavaleiros do Forró.

Por volta de 14h30, foi a vez de mais dois anúncios. O primeiro foi o do jogador de futebol Radamés Martins, 37, que ficou conhecido pelo noivado com a atriz e rainha de bateria Viviane Araújo. Logo depois, foi revelada a rondoniense Jaquelline Grohalski, 29, que participou do BBB 18 (Globo).

Cerca de uma hora depois, foi feita a divulgação de mais três participantes. O mais conhecido deles é o ator Darlan Cunha, 34, que ficou célebre pelo personagem Laranjinha no filme "Cidade de Deus" (2002) e na série "Cidade dos Homens", da Globo. Além dele, estão no programa a funkeira Cariúcha, 39, mais conhecida pelo meme "sou toda natural, bonita pra caramba", e o influenciador digital WL Guimarães, 24, que participou do De Férias com o Ex na MTV Brasil.

Às 17h30, mais três participantes foram revelados. Desta vez, dois nomes ligados ao esporte: o nadador olímpico Henrique Martins, 31, que foi eleito Mister Brasil CNB e representou o país no Mister Supranational 2023, e a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, 54. Além deles, também foi anunciada a empresária Kamila Simioni, 37, mais conhecida por um affair com o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho.

Os três últimos peões foram revelados depois de 19h. Primeiro, foi confirmada a influenciadora digital Jenny Miranda, 36, que se diz ex-filha de Gretchen e que curiosamente é mãe de Bia Miranda, participante de A Fazenda 14 (com quem tampouco tem boa relação).

Na sequência, foi a vez de Lucas Souza, 22, apresentado como coach de finanças, porém mais conhecido como ex-marido de Jojo Todynho. E quem fechou a lista foi o funkeiro Tonzão Chagas, 35, do grupo Os Hawaianos (do hit "Desenrola Bate Joga de Ladin").

Além dos 18 participantes anunciados, outros quatro disputaram as últimas vagas. Dez participantes ficaram confinados no Paiol e, em votação popular, foram eleitos para entrar oficialmente no programa: Alicia X (influenciadora digital), Cezar Black (BBB 23), Nadja Pessoa (A Fazenda 10) e Shayan (A Fazenda 14 e ex-Casamento às Cegas).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem