Viviane Araújo anuncia separação de jogador: 'Foi bom enquanto durou'
Chegou ao fim o relacionamento de Viviane Araújo e do jogador de futebol Radamés. A notícia da separação foi confirmada pela atriz, que escreveu uma mensagem sobre o término.
"Para os meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!", afirmou ela na madrugada desta segunda (28) em sua conta do Instagram.
Questionada por uma seguidora se havia se separado, Viviane confirmou. Ao UOL, a assessoria de imprensa da atriz também informou que os dois estão separados e que eles ficaram juntos por 10 anos.
Ela e Radamés estavam noivos e planejavam subir ao altar neste ano.
"Vai ser um casamento para gente celebrar nossa união com nossos amigos, nossa família. Quero um vestido tradicional, gosto de cintura marcada, cauda. Talvez um tomara que caia", afirmou a atriz no final do ano passado.
Em entrevista para o "Programa do Gugu", Radamés falou sobre a vontade de aumentar a família: "Nós dois temos muita vontade de ter um filho, mas eu não posso atrapalhar a carreira e o sonho dela".
PEDIDO DE CASAMENTO
Viviane Araújo aceitou o pedido de casamento feito ao vivo durante o "Domingão do Faustão" em dezembro de 2015.
Radamés surpreendeu Viviane com um buquê de flores e com o pedido formal pela mão da atriz.
"Eu queria dizer, antes, que o programa é ao vivo. Então, pelo amor de Deus", brincou ele, temendo a recusa em rede nacional. Em seguida, Radamés mostrou a aliança e lhe fez o pedido oficial. "Vivi, você quer se casar comigo?", perguntou. "Mas é claro", respondeu ela, imediatamente e sorrindo.
Antes de Radamés, Vivi Araújo já havia tido um relacionamento por cerca de 10 anos com o cantor Belo, que confirmou que a traiu, em entrevista a um jornal do Rio de Janeiro.
Comentários
Ver todos os comentários