Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Márcia Fu brigou em quadra com Mireya e já teve câncer

Ex-jogadora de vôlei participou de três edições das Olimpíadas e é conhecida por seu temperamento

Márcia Fu é uma ex-jogadora de vôlei mineira - Record/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Márcia Fu está confirmada na nova temporada de A Fazenda 15 (Record). Em anúncio nesta quinta-feira (14), a ex-jogadora de vôlei é lembrada por ter disputado três Jogos Olímpicos —Seul (1988), Barcelona (1992) e Atlanta (1996)— e também por seu temperamento em quadra. Um dos momentos mais lembrados por fãs do esporte é a briga que Márcia protagonizou na Olimpíada de 1996.

Na ocasião, Márcia e a cubana Mireya Luis protagonizaram uma grande briga em quadra durante a semifinal feminina da modalidade. Apesar de ter perdido em quadra para Cuba, o Brasil faturou a terceira colocação naquela edição.

Em 2002, após passar por diferentes clubes, Márcia se aposentou das quadras. Pouco tempo depois, ela foi diagnosticada com um câncer na bexiga, mas venceu o tratamento e foi curada. A ex-jogadora também se arriscou no hipismo, sem sucesso.

Nas eleições de 2022, Márcia Fu se candidatou a deputada estadual por Minas Gerais e recebeu apenas 2.218 votos, sem conseguir se eleger. Anteriormente, ela foi secretária de esportes, em Juiz de Fora (MG).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem