Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Kally Fonseca realiza sonho antigo ao entrar no reality rural

Potiguar é vocalista da banda Cavaleiros do Forró e já teve o nome cotado para o programa

Kally Fonseca, cantora, foi confirmada como participante de A Fazenda 15 - Record/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Cantora da banda a Cavaleiros do Forró e apresentadora do programa "Kally a Boca", Kally Fonseca, 30, é mais um nome do elenco de A Fazenda 15. Expansiva e contestadora, a potiguar tem tudo para centralizar as polêmicas do reality rural da Record e ganhar a simpatia (ou não) do público.

O sonho de entrar na atração era antigo de Kally. No ano passado, ela chegou ter seu nome cotado na edição, vencida por Bárbara Borges, mas acabou não entrando no grupo dos peões. Com 407 mil seguidores no Instagram (antes de entrar em A Fazenda), a cantora não é novata em realities. Ela se aventurou no Se Sobreviver, Case, do Multishow, deste ano, com o companheiro Alencar William.

Kally nasceu e morou até adolescência em Goianinha, a 60 km de Natal. Começou a cantar aos nove anos, em um show de calouros, e aos 11 gravou seu primeiro DVD. Já fez parte das bandas Forró Safado e Santropê e gosta de cantar também outros ritmos em seus shows

Durante a pandemia, Kally sentiu o baque da falta de shows por causa do isolamento e se reinventou como apresentadora. Ela lançou um programa de entrevistas chamado "Kally a Boca" e o projeto deu tanto certo que ela decidiu conciliar com a carreira de cantora.

A pré-estreia da nova edição de A Fazenda está marcada para a próxima segunda (18), com a revelação ao vivo dos peões que farão parte do Paiol. A 15ª temporada do programa terá com dez participantes no Paiol e 18 no elenco oficial.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem