Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: André Gonçalves está solteiro e já foi preso por não pagar pensão

Ator acaba de se separar de Danielle Winits e é mais um confirmado no reality da Record

André Gonçalves, ator, foi confirmado como participante de A Fazenda 15 - Record/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator André Gonçalves, 47, entra em A Fazenda 15 (Record) após passar por momentos turbulentos em sua vida pessoal. Ele terminou recentemente um casamento com a atriz Danielle Winits, 49, e também chegou a ser preso em 2022 acusado de não pagar a pensão da filha. Na ocasião, ele deixou a carceragem com uma tornozeleira eletrônica.

A filha de 20 anos chegou a processar Gonçalves, que estava desde 2017 sem pagar a pensão alimentícia de Valentina Benini e devia mais de R$ 350 mil. Ela é fruto de seu relacionamento com Cynthia Benini. Os dois se conheceram quando estiveram confinados em outro reality: a segunda edição da Casa dos Artistas, exibido no SBT há 22 anos. André ficou em terceiro lugar.

Manuela Gonçalves, outra filha, mas do relacionamento dele com Tereza Seiblitz, fez um desabafo nas redes sobre a ausência do pai em sua vida e disse que aprendeu tudo sem ele.

"Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, Réveillon, festas de aniversário sem ele", desabafou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem