Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gretchen diz que fez rejuvenescimento vaginal e celebra resultado

Marido dela também tem passado por procedimentos

Gretchen - Instagram/mariagretchen
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gretchen, 63, se submeteu a mais algumas cirurgias plásticas e resolveu contar mais detalhes sobre uma delas, a que fez na região íntima. De acordo com a cantora, trata-se de um rejuvenescimento vaginal que a tem deixado muito contente, assim como o marido, Esdras Souza.

"Hoje estava lendo no Facebook [comentários] dizendo que a gente estava parecendo dois bonecos, que somos artificiais, que eu estou parecendo o Coringa e que eu devo estar fazendo até cirurgia naqueles lugares", começou ela antes de revelar a verdade sobre os procedimentos.

"Pois eu estou! Eu fiz um rejuvenescimento vaginal, e a menina está linda, nova, jovem e apertadinha. Meu marido adora", comentou.

Gretchen, que também já fez lipo, drenagem linfática, harmonização facial e outros procedimentos, também comemorou recentemente as intervenções feitas pelo marido. Desde 2020 ele vem passando por algumas mudanças de visual como tratamento capilar, harmonização e tratamento dentário. O antes e o depois que ele disponibilizou aos seguidores foi muito comentado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem