Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gretchen vai oferecer mentoria de vida em consultas presenciais em Belém

Cantora fará seções de reiki e musicoterapia a partir de quinta

Gretchen, cantora
Cantora Gretchen - Instagram/mariagretchen
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Gretchen, 61, vai oferecer mentoria de vida em consultas presenciais em Belém, no Pará, a partir de quinta (18). Ela vai trabalhar ao lado do marido Esdras de Souza, 47, que fará atendimentos de musicoterapia e reiki (técnica de medicina alternativa. A cantora fez o anúncio no Instagram nesta terça-feira (16).

No vídeo, a cantora falou do momento difícil que todos estão vivendo e que o espaço holístico tem como ajudar as pessoas que estão passando por ansiedade e depressão. Ela disse que o espaço é um lugar para quem quiser uma mentoria de vida, dividir sua experiência e conversar com ela.

“Vocês que estão com ansiedade, com problema de depressão, eu sei como é difícil passar por esse momento, a gente também está passando, mas a gente aqui do espaço holístico tem como ajudar você. O Esdras vai estar atendendo na musicoterapia e no reiki. Eu acho que é uma terapia muito legal, alternativa, que vai fazer muito bem para você nesse momento”, disse.

Gretchen casou com Esdras em setembro do ano passado, em Belém, em setembro do ano passado. A cantora não pode contar com a presença de nenhum dos sete filhos nem de amigos famosos. Por conta da pandemia do novo coronavírus, celebridades e os herdeiros que moram nos EUA e na França não puderam comparecer à cerimônia.

O vereador Thammy Miranda (PL), 38, estava em campanha eleitoral em São Paulo. Por isso, também não pode ir ao casamento da mãe. Obedecendo orientações de distanciamento social e uso de máscaras, os convidados também não puderam cumprimentar os noivos.

A artista chegou de barco à cerimônia do seu 18º casamento, em Belém do Pará. Barqueiros e ribeirinhos acompanharam o trajeto da noiva pelas águas. Cerca de cem convidados participaram da cerimônia que aconteceu em um flutuante sob as águas do rio Guamá. Com um vestido de renda em tom pérola e tênis, Gretchen subiu ao altar ao som de "Your Song", de Elton John.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem