Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Poderia estar pensando em me matar', diz Vitão sobre ataques de haters

Luisa Sonza agradeceu ao namorado por aguentar tantos ataques para ficar ao seu lado

Cantor e compositor Vitão
Cantor e compositor Vitão - Bruno Trindade/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor e compositor Vitão, 21, postou vídeo com desabafo nas redes sociais no sábado (13) sobre os ataques de ódio que vem sofrendo desde que assumiu o relacionamento com a cantora Luisa Sonza, 22. Nos últimos dias, os ataques de haters pioraram ainda mais desde que ele fez cover da música “Não Deixe o Samba Morrer”, imortalizada na voz de Alcione.

Os internautas desaprovaram a interpretação que Vitão deu para a música e criticaram a sua dicção, o que o colocou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas chegaram a dizer que o cantor “destruiu a música” e que o samba “acabou de morrer” depois do cover do cantor.

No vídeo publicado no Instagram, Vitão disse que os ataques têm dificultado muito o seu caminho, mexido muito com o psicológico e o emocional. O cantor revelou ainda que ele e a família têm recebido ameaças de morte e até disseram que vão raspar seus longos cabelos.

“Graças a Deus, tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam e que me dão força diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unânime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém", enfatizou.

Até mesmo a namorada do cantor, a cantora Luisa Sonza, saiu em sua defesa e agradeceu por ele aguentar tantos ataques para ficar do lado dela. “Você é um presente tão lindo na minha vida, queria que as pessoas vissem um pouquinho de tudo que você é e do que a gente já viveu. Te enxergo e te admiro. Te amo infinito. Amor da minha vida”, escreveu Luisa.

O casal assumiu o namoro pelas redes sociais em outubro do ano passado após suspeitas dos fãs. A oficialização aconteceu por meio de fotos, que ambos publicaram em suas contas do Twitter e do Instagram.

Sem legenda ou qualquer declaração, os dois divulgaram as imagens e viraram o assunto mais comentado no Trending Topics do Twitter. Isso porque Sonza havia terminado recentemente seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Os dois estavam juntos desde 2016 e em abril do ano passado anunciaram a separação em comum-acordo.

Assim que publicou as fotos ao lado do novo pretendente Sonza tuítou: "Gostou está gostado, não gostou pode surtar" e logo em seguida zombou da situação com uma montagem em que ela aparece em frente a um incêndio. Já Vitão aproveitou a atenção para divulgar o novo trabalho: "Mês que vem tem música".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem