Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Vitão diz que parceria com Projota fez eles criarem uma relação: 'Nos abraçamos muito'

Projota lançou 'Sei Lá' ao lado de Vitão em abril deste ano

Projota e Vitão cantam juntos na faixa "Sei Lá" do álbum "Tributo aos sonhadores I"
Projota e Vitão cantam juntos na faixa "Sei Lá" do álbum "Tributo aos sonhadores I" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Vitão, 20, uma das revelações da música brasileira deste ano, disse que ao gravar "Sei Lá" com Projota, 33, os dois tiveram uma afinidade muito grande logo de cara, criando uma relação que eles levam até hoje.

"Para lançar uma música com alguém, tem que rolar afinidade logo de cara. O Projota desde o começo sempre me abraçou muito, e depois com encontros em estúdios e programas de televisão, a gente acabou criando uma relação. Nos abraçamos muito", conta o paulistano que tem pouco tempo de carreira, mas já apresenta números expressivos.

Além da faixa com Projota, o cantor tem sucessos como "Embrasa", "Café" e "Caderninho" que estão sempre entre as músicas mais ouvidas nos aplicativos de música do Brasil. No Spotify, o cantor Vitão tem mais de 3,9 milhões de ouvintes mensais e a faixa com o rapper avizinha 30 milhões de reproduções na plataforma de streaming.

Para ele, assim como Anitta, 26, foi importante no início da carreira de Projota, este foi crucial para os primeiros passos dele na música brasileira.

"Ele [Projota] disse que 'Sei Lá' seria importante para mim e para a minha carreira. Assim como 'Cobertor', em parceria com a Anitta, foi para ele. E que, de certa forma, estava me abraçando como a Anitta fez com ele. Passando o cajado de geração em geração", disse à Faa Morena, apresentadora do programa Ritmo Brasil (RedeTV!). O cantor é o convidado da atração deste sábado (14), que é transmitido a partir de 19h30.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem