Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luísa Sonza defende namorada de Whindersson Nunes de ataques

Maria Lina Deggan está esperando o primeiro filho com o humorista

Luísa Sonza com visual de game no lançamento de "Modo Turbo"
Luísa Sonza com visual de game no lançamento de "Modo Turbo" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Luísa Sonza defendeu Maria Lina Deggan, 21, namorada do ex-marido Whindersson Nunes, dos ataques sofridos pela estudante de engenharia nas redes sociais após anunciar estar grávida do primeiro filho com o humorista. O casal publicou, nesta quinta (28), fotos de Deggan com uma pequena barriga.

Luíza postou um texto no Instagram falando que as mulheres são sempre atacadas por tudo e culpadas mesmo quando não podem fazer suas escolhas. “Se você escolhe sua carreira, você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida ou até mesmo nas vezes em que nem sequer escolhemos, a responsabilidade e a "culpa" cai sobre nós.”

A cantora também desejou felicidade à família e que a namorada do ex-marido saiba lidar com todos os ataques com muita sabedoria. “A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito para que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”

Na quinta, Whindersson postou fotos ao lado da namorada nas redes sociais agradecendo pelo que ele chamou de “melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida”. O humorista está separado da cantora Luísa Sonza, 22, desde abril do ano passado. O término do casal foi bastante conturbado, principalmente após Vitão e Sonza assumirem um romance cinco meses depois, o que alimentou as especulações de que eles poderiam estar juntos há mais tempo.

Após assumir o namoro com Whindersson, Maria Lina revelou que sonhava ter filhos, casar e ser 100% realizada profissionalmente. "Trabalhei por um tempo da minha vida [como babá], hoje em dia não sou mais. Mas ainda sou presente na vida do Davi, sou muito apegada a ele e à família maravilhosa dele", disse. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem