Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luísa Sonza posta foto para mostrar sua casa nova e ganha comentário de Whindersson

Cantora adquiriu nova casa em SP após se separar do humorista

Cantora Luísa Sonza posa diante da piscina de sua nova casa
Cantora Luísa Sonza posa diante da piscina de sua nova casa - Instagram/ luisasonza
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Luísa Sonza, 21, usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (8) para mostrar um pouquinho de sua casa nova, adquirida após a separação dela e do humorista Whindersson Nunes, 25. “Sonza’s house” (Casa da Sonza), brincou ao posar diante da piscina.

Casados havia dois anos, Luísa e Whindersson anunciaram a separação em abril deste ano. Desde então, a cantora teria deixado a casa dos dois, em São Paulo, e passado um tempo com os pais, no Rio Grande do Sul. Agora, no entanto, ela mostra a casa nova, de volta a São Paulo.

Muitos famosos comentaram e parabenizaram a cantora. Entre eles, Whindersson Nunes brincou chamando-a de “boss” (chefe), ao que ela respondeu um “te amo”. A cantora Lexa chamou Luísa de vizinha, enquanto MC Rebecca e Dani Calabresa pediram uma festa de inauguração, que deve acontecer após a quarentena.

Luísa foi notícia na última semana, após ser flagrada com o cantor Vitão, 21. Apesar de alguns veículos de comunicação apontarem um suposto romance entre eles, a cantora afirmou que eles estavam juntos por conta de uma nova parceria, a música “Bomba Relógio”, lançada nos últimos dias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem