Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marido de Gretchen surpreende ao mostrar antes e depois da harmonização facial

Esdras de Souza relatou os procedimentos estéticos que o deixaram irreconhecível

Esdras de Souza, marido de Gretchen, antes e depois de procedimentos
Esdras de Souza, marido de Gretchen, antes e depois de procedimentos - @esdrasdesouza no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Esdras de Souza, marido de Gretchen, surpreendeu os próprios seguidores ao mostrar o antes e depois dos procedimentos estéticos aos que se submeteu nos últimos tempos. O músico intensificou as mudanças no visual antes mesmo de se casar com a "rainha do rebolado", em 2020.

"Pois é, minha gente, vejam o meu antes e depois", comentou nas redes sociais, enumerando na sequência os tratamentos que realizou. "E aí, dizem que harmonização facial, tratamento dentário e transplante capilar não mudam a autoestima de uma pessoa. Jesus."

O resultado deixou muitos fãs chocados. "Nem parece a mesma pessoa", observou uma seguidora. Porém, foi Gretchen quem roubou a cena nos comentários. "Eu te amo de todas as formas", afirmou. "Para mim, você sempre foi lindo. Porque eu enxerguei o que ninguém viu: a tua alma. Te amo."

Gretchen, que também já submeteu à harmonização facial, se casou com Esdras em setembro de 2020, em uma cerimônia fluvial em Belém do Pará. O enlace não contou com a presença de nenhum dos sete filhos nem de amigos famosos da cantora por conta da pandemia.

Os dois haviam ficado noivos em maio do mesmo ano, justamente no dia em que Gretchen completou 61 anos. Isso ocorreu apenas dois meses após eles se conheceram e estreitarem os laços durante a quarentena.

Em janeiro de 2020, ela havia terminado o casamento de 7 anos com o empresário português Carlos Marques. Ao que tudo indica, o atual casamento seria o 18º da cantora, mas a informação não é confirmada por sua assessoria de imprensa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem