Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Ex de Viviane Araújo diz que vai entrar para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Radamés Martins Furlan atua como volante do Brasiliense, na Série D do Brasileirão

Radamés Furlan é um jogador de futebol e empresário carioca - Record/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O anúncio do nome de Radamés Martins Furlan causou surpresa na lista dos peões de A Fazenda 15. O jogador do Brasiliense Futebol Clube, que disputa a da Série D do Campeonato Brasileiro, é ex-noivo de Viviane Araújo, vencedora da quinta edição do reality rural da Record, em 2005.

Radamés e Viviane ficaram juntos por 10 anos e terminaram o relacionamento em 2017, em meio a uma confusão envolvendo a partilha de bens. O volante, que começou a carreira no Fluminense, do Rio, alegou ter dado R$ 100 mil para a compra de um imóvel no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste carioca, e pediu uma parte da divisão do patrimônio da atriz.

Depois de muitas discussões públicas, o ex-casal entrou em acordo. Hoje, Radamés é casado com a judoca Caroline Furlan e eles possuem dois filhos.

Radamés é ariano e como a maioria dos nativos desse signo, se apresenta como uma pessoa competitiva e que também não guarda para depois o que tiver que falar. Aliás, o atleta acredita que esse possa ser a sua maior virtude dentro do reality, mas também um problema para a convivência com os outros peões.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem