Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Yuri Meirelles fez clipe ousado com Anitta e quer entrar para jogar

Modelo que protagonizou cena polêmica com a cantora é o primeiro confirmado no reality

Modelo Yuri Meirelles é confirmado no reality - 14.set.2023/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O modelo carioca Yuri Meirelles, 22, que ficou conhecido por participar de uma das cenas mais polêmicas do clipe da música "Funk Rave", de Anitta, é o primeiro nome confirmado em A Fazenda 15 (Record). Por este trabalho, a cantora ganhou o prêmio de "Melhor Clipe Latino" no MTV Video Music Awards 2023, anunciado na última terça-feira (12) .

Ex-estudante de marketing —ele trancou a matrícula para ajudar a mãe e seu irmão em uma empresa familiar—, Yuri começou a trabalhar como modelo há pouco tempo e foi alçado à fama após sua participação no clipe, gravado em janeiro passado, na comunidade da Tijuquinha, zona oeste do Rio.

A cena que causou rebuliço nas redes mostra Anitta supostamente fazendo sexo oral no rapaz. Ele nega que isso tenha acontecido. "Não teve nenhum contato íntimo. Ela não me tocou nem por cima do short. Foi tudo uma simulação, jogo de cena mesmo".

Na época, ele disse não ter ficado excitado durante a gravação. "Fiquei tranquilão", respondeu, nos stories do Instagram. "A gente tá ali fazendo aquela cena, mas a cabeça tá em outro lugar, pensando em outras coisas", explicou.

Sobre sua escalação para a participação no reality da Record, ele falou o seguinte, em vídeo nas redes sociais do programa: "Fiquei feliz com a oportunidade. Quero conhecer uma galera maneira, fazer novas amizades, me divertir, mas também jogar. Espero sair com a grana para casa e estou feliz".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem