Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Mussunzinho já fez 'Malhação' e diz estar de coração aberto

Peão diz que público irá poder conhecê-lo verdadeiramente

Mussunzinho (Antonio Carlos Bernardes) - Instagram/antoniocbernardes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Antônio Carlos Bernardes, 28, mais conhecido como Mussunzinho, foi confirmado como um dos participantes da 13ª edição de A Fazenda (Record). O artista utiliza o nome artístico em homenagem ao pai, o humorista Mussum (1941–1994), entre os anos de 2005 e 2009.

Além de Mussunzinho, já foram confirmados no programa o ator Victor Pecoraro, as influenciadoras Liziane Gutierrez e Mileide Mihaile, os cantores Nego do Borel e Tati Quebra Barraco e o veterano de realities Arcrebiano, conhecido como Bil Araújo, que esteve no BBB e em No Limite, ambos da Globo, neste ano.

Mussunzinho já esteve em produções da Globo como "Salve Jorge" (2012–2013) e "Malhação - Sonhos" (2014–2015), essa última atualmente em reprise, e faz parte do elenco da série "Impuros" desde 2018. O ator é casado há três anos e tem um filho de 1 ano e 3 meses.

"Nessa Fazenda quero deixar verdade, alma e coração aberto. Meu público só me conhece por personagens e agora terão a chance de me conhecer mais", disse ele em entrevista no programa Hoje em Dia, onde foram anunciados os primeiros participantes do reality.

No programa, ele promete que irá se divertir, mas terá responsabilidades. "Sou cervejeiro, gosto de birita, mas é bem tranquilo", afirma, "eu lavo louça de boa e às vezes eu fujo do banho, um dia sim e outro não, talvez", brinca o artista.

Para ele, o reality será uma oportunidade do público o conhecer melhor, para além de seus personagens de séries e novelas. "Não tenho vida tão aberta na mídia. Essa é a chance de o público conhecer o Antônio Carlos e como ele age, aproxima. Muito válido."

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14) e será apresentado por Adriane Galisteu, 48, após a saída de Marcos Mion, 42, que apresentou as três edições anteriores. O reality show contará com 21 participantes e, em princípio, deve durar 94 episódios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem