Televisão

Théo e Lucimar se unem para enfrentar Lívia em "Salve Jorge"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A autora Gloria Perez deu algumas dicas sobre os rumos de "Salve Jorge" em entrevista ao site da novela.

"Morena [Nanda Costa] é mesmo uma guerreira", disse. "Quando descobrir que está grávida, arriscará tudo para se livrar do domínio da máfia e proteger o filho que espera."

"Já Théo [Rodrigo Lombardi] unirá forças com Lucimar [Dira Paes] e enfrentará Lívia [Claudia Raia] para descobrir o paradeiro de sua amada, ainda que, por enquanto, nem imagine as dificuldades pelas quais a jovem passa."

"O cerco está se fechando e Lívia sente a pressão", prosseguiu. "Ela fará o que for preciso para se defender, mas Helô [Giovanna Antonelli] também se especializará em tráfico humano na Polícia Federal, tornando-se uma adversária ainda mais forte."

Por falar na delegada, a autora contou que tem ouvido muitos pedidos para que ela fique com Stenio (Alexandre Nero).

"Esta torcida é muito gostosa", desconversou. "Helô e Stenio têm uma relação de gato e rato e também me divirto com eles. Se voltarão a namorar ou morar juntos? Só os capítulos dirão."


Ela falou ainda sobre os rumos de um novo casal, Celso (Caco Ciocler) e Érica (Flávia Alessandra).

"Teremos sempre novos romances e tramas se cruzando", disse. "Sobre Celso, ele repete com Érica o mesmo comportamento do início de seu relacionamento com Antonia [Letícia Spiller]."

"Parece sensível e tenta agradá-la de todo jeito, inclusive com presentes que não lhe interessam como um livro de poesia", adiantou. "Seu foco, entretanto, ainda está na disputa pela guarda da Raissa [Kiria Malheiros] e a namorada ouvirá uma história bastante distorcida de seu divórcio."

Já Lurdinha (Bruna Marquezine) vai passar a procurar a irmã que foi sequestrada.

"[Ela] pedirá até para o Sidney [Mussunzinho] colocar a sua pulseirinha de recém-nascida na Internet", disse. "Esta trajetória guarda grandes surpresas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias