Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu, está no reality

Ex-modelo foi símbolo sexual nos anos 1990

A ex-modelo Solange Gomes, 47 anos - Instagram/gomessolange
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Símbolo sexual nos anos 1990, a ex-modelo e empresária Solange Gomes, 47 anos, foi confirmada nesta terça-feira (14) como participante de A Fazenda 13.

O anúncio ocorreu durante o programa Cidade Alerta. O reality, que terá Adriane Galisteu no comando, estreia na noite desta terça na Record, às 22h45.

Solange ficou nacionalmente conhecida por seu trabalho como assistente de palco de Gugu Liberato no programa Domingo Legal, na década de 1990, como uma das estrelas do Banheira do Gugu. No quadro, celebridades seminuas tinham que encontrar sabonetes no fundo de uma banheira com água, enquanto as modelos faziam de tudo para atrapalhar a tarefa.

Solange Gomes teve por anos uma rivalidade com outra estrela da Banheira do Gugu, Luiza Ambiel, que participou de A Fazenda 12. Também se destacaram na função as modelos Helen Ganzarolli e Nana Gouvea.

Solange também se destacou como musa do Carnaval e estampou revistas masculinas. Em 2019, ela lançou a autobiografia "Solange Gomes - Sem Arrependimentos", em que aborda toda a sua trajetória de vida, passando pela ausência do pai, um aborto e os bastidores do Domingo Legal.

Aventuras sexuais não faltam na autobiografia. Ela cita, por exemplo, casos com jogadores famosos, como Romário e Renato Gaúcho. Também narra um episódio de sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo. Há, ainda, relatos sobre sua relação de amor e ódio com o cantor Waguinho, com quem tem uma filha, Stephanie Gomes Bastos.

No Cidade Alerta também foi anunciado o nome de Rico Melquíades como participante do reality.

Com eles, já são 16 as personalidades confirmadas em A Fazenda 13: Arcrebiano, Dayane Mello, Fernanda Medrado, Gui Araújo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Victor Pecoraro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem