Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco diz que será verdadeira: 'É toma lá, dá cá'

Funkeira tem como referência as peoas Viviane Araújo e Andressa Urach

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco - Instagram/tatiquebrabarracoofici
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A funkeira Tati Quebra Barraco, 41, foi o quinto nome confirmado do elenco de A Fazenda 13 e deixou claro que não pretende fazer cena no reality. "Não vou atuar. É toma lá, dá cá. Simples assim", disse ela no programa Hoje em Dia, da Record, durante o anúncio dos primeiros competidores.

Além de Tati Quebra Barraco, foram confirmados também os atores Victor Pecoraro e Mumuzinho, as influenciadoras Liziane Gutierrez e Mileide Mihaile, o cantor Nego do Borel e o veterano de realities Arcrebiano, o Bil Araújo, que esteve no BBB e em No Limite, ambos da Globo neste ano.

Ao ser anunciada, Tati Quebra Barraco afirmou também que a suas referências de edições anteriores de A Fazenda são Viviane Araújo e Andressa Urach. Ela acrescentou que, se ganhar, o valor do prêmio (R$ 1,5 milhão) já tem destino, mas não revelou qual será.

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14) e será apresentado por Adriane Galisteu, 48, após a saída de Marcos Mion, 42, que apresentou as três edições anteriores. O reality show contará com 21 participantes e, em princípio, deve durar 94 episódios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem