Celebridades

Silvia Regina, viúva do Mr Catra, vai participar de videoclipe com Tati Quebra Barraco

Esposa do funkeiro vai estrelar o clipe de 'Empoderada', diz colunista

Mr Catra e Silvia Regina
Mr Catra e Silvia Regina - Divulgação
São Paulo

Perto de completar dois anos da morte do funkeiro Mr Catra, morto em setembro de 2018 por causa de um câncer no estômago, a víuva Silvia Regina foi convidada para participar do próximo videoclipe da cantora Tati Quebra Barraco.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Regina estará no clipe da música "Empoderada" da funkeira em parceria com Black Sabará. A canção vai falar sobre a força feminina e Regina não pensou duas vezes em aceitar a proposta inusitada.

Silvia Catra foi a primeira mulher do Mr. Catra, que teve muitas relações ao longo da vida, deixando 32 filhos. O funkeiro era conhecido pelas frases cáusticas e por ser polígamo. Ele foi diagnosticado com câncer no início de 2017 mas só tornou o assunto público no final daquele ano.

Silvia Regina já revelou que viu o espírito do marido. Ela contou que se sentiu mal durante a noite e levantou para pegar uma água, quando o viu.

"Ele falou para eu ficar forte porque ele sempre vai estar com a gente [Silvia e seus filhos] e nunca vai deixar nada faltar", afirmou Silvia. "Acho que ele queria me fortalecer. Fiquei mais forte do que nunca", completou a viúva.

Ela ainda contou que Catra a elogiou pelo esforço que faz para investir na carreira musical de quatro de seus filhos —Fernandinho, WL, Alandim e Kalyba— e pediu que a próxima faixa de trabalho deles seja "O Simpático", antigo sucesso de Catra. "Foi uma música de grande sucesso dele. Que ele sempre falava que trazia boas lembranças", afirmou a viúva.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem