Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

A Fazenda 13: Adriane Galisteu é a nova apresentadora do reality

Artista deve assinar novo contrato com Record na segunda

A apresentadora Adriane Galisteu
A apresentadora Adriane Galisteu - Edu Moraes/RecordTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nem Otaviano Costa nem Zeca Camargo nem André Marques. A Record vai entregar o comando de A Fazenda para Adriane Galisteu, que já vem apresentando o Power Couple e tem deixado a chefia satisfeita. Em janeiro, Marcos Mion deixou a emissora.

Na segunda-feira (28), ela é esperada para assinar novo contrato com a casa —ela retornou ao canal após 18 anos. Galisteu mantém também um canal no YouTube, que leva seu nome, no qual fala de beleza e toda semana ensina a receita de um prato acompanhada do marido, o empresário Alexandre Iódice.

Galisteu começou a carreira artística nos anos 1980 como cantora no grupo Meia Soquete. Mas ficou nacionalmente conhecida no início dos anos 1990, devido ao seu namoro com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna (1960-1994).

Leia a coluna completa aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem