Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Record bate recordes com caso Lázaro

Média cresceu 16% em duas semanas e chegou mais perto da Globo na quinta

Luiz Bacci apresentador do Cidade Alerta, um dos maiores beneficiados pelo noticiário - Edu Moraes / Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dedicada ao caso Lázaro Barbosa, tratado como um serial killer da região de Brasília e Goiás, a Record vem se beneficiando do assunto como nenhum outro canal conseguiu —apesar dos esforços de Datena na Band.

Só na Grande São Paulo, o progresso da Record foi de 16% na média geral das duas primeiras semanas de cobertura, de 9 a 23 de junho, em relação ao mesmo período anterior.

Nesta quinta (24), a emissora bateu o recorde do ano, com 7,7 pontos na faixa das 7h à 0h, ante 11,9 pontos da Globo na região, marcando apenas 4,2 pontos de diferença, a menor distância para a líder em oito anos.

ELES CRESCERAM

Ex-participantes do MasterChef Júnior, que teve uma única edição na Band, em 2015, Daphne e Eduardo, hoje com 19 anos, voltam à competição, agora com idade para duelar com os adultos. Em gravação, a nova temporada do programa estreia em 6 de julho, agora com Helena Rizzo como nova jurada.

PRORROGAÇÃO

Nem Otaviano Costa nem Zeca Camargo nem André Marques. A Record vai entregar o comando de A Fazenda para Adriane Galisteu, que já vem apresentando o Power Couple e tem deixado a chefia satisfeita. Na segunda-feira (28), ela é esperada para assinar novo contrato com a casa.

REVEZAMENTO

A RedeTV! tentou repaginar o TV Fama com o ator Júlio Rocha, mas a receita desandou e um novo casal foi escalado para apresentar o programa: os influenciadores digitais Flávia Viana e Marcelo Zangrandi vão interagir e se revezar com a jornalista Alinne Prado, sem dispensar Nelson Rubens.

AUDIÊNCIA

16 pontos teve Santos x Grêmio pelo Brasileirão na Globo, bem aquém dos patamares atingidos pelo futebol na emissora. O jogo também bagunçou a programação, o que motivou prejuízo em outras faixas

4,8 pontos teve o The Noite, de Danilo Gentili na quinta (24), pelo SBT, excepcionalmente mais do que o Conversa com Bial, que registrou 4,4. Os dois não concorrem na íntegra, e às vezes, nem parcialmente

A BOA DO DIA

William Bonner fala sobre a relevância do jornalismo profissional. | Altas Horas - Globo, às 23h30

William Bonner no Altas Horas
William Bonner participa do Altas Horas - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem