Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são novos apresentadores do TV Fama

Casal divide comando do programa com Alinne Prado

O casal de influenciadores digitais Flávia Viana e Marcelo Zangrandi
O casal de influenciadores digitais Flávia Viana e Marcelo Zangrandi - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casal de influenciadores digitais Flávia Viana e Marcelo Zangrandi foram contratados pela Rede TV! para reforçar o time de apresentadores do TV Fama. Eles dividem o comando do programa com a jornalista carioca Alinne Prado. O anúncio foi feito pela emissora nesta sexta-feira (25).

Segundo a Rede TV!, os comunicadores, que já participaram dos realities A Fazenda e Power Couple (Record), e Alinne irão se alternar para compor uma formação diferente a cada edição. Nelson Rubens continua na Central da Fofoca apresentando notícias dos famosos.

Além da chegada dos novos apresentadores, o cenário do programa passará por mais uma alteração. "O cenário e o pacote gráfico serão renovados para marcar a nova comunicação visual do TV Fama”, informou a Rede TV!.

Após mais de 20 anos no ar, o programa TV Fama (Rede TV!), conhecido como um dos pioneiros entre as atrações de fofocas e celebridades, passou por sua maior reformulação em abril. Isso resultou na troca da dupla de apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens.

No entanto, desde que estreou em 12 de abril com reformulações, o programa vem enfrentando grandes reviravoltas e já sofreu baixa de apresentadores. Ligia Mendes, 40, que pediu em junho para deixar a atração.

A saída de Mendes ocorreu menos de um mês após Julio Rocha, 41, também deixar a atração. Na época, o anúncio foi feito como tendo sido uma decisão tomada em comum acordo.Do trio original, restou apenas Alinne Prado, ex-Video Show (Globo).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem