Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Julio Rocha vai apresentar o TV Fama no lugar de Nelson Rubens; veja novidades

RedeTV! fez evento nesta terça-feira (30) para anunciar novos programas

Julio Rocha - Cleber Andrade/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Julio Rocha, 41, será o novo apresentador do TV Fama. O anúncio foi feito durante o evento virtual de lançamento da nova grade noturna da RedeTV!, nesta terça-feira (30).

Na atração, ele estará acompanhado pela apresentadora Ligia Mendes (ex-Tricotando), 40, e pela jornalista Alinne Prado, que foi do Vídeo Show (Globo). O trio também anunciou que o programa vai ganhar uma edição especial aos sábados.​

"Estou muito feliz, muito honrado de estar aqui na companhia de vocês duas", declarou o ator. Recentemente, Rocha foi visto na reprise de "Fina Estampa", da Globo, como Enzo. A última novela dele na emissora foi "Amor À Vida", de 2014.

Depois disso, ele participou do reality SuperChef Celebridades, no Mais Você, e da série "Ilha de Ferro", da Globoplay. Ele também fez participação em "Vai Que Cola" e "Os Homens São de Marte...".

O TV Fama era apresentado por Nelson Rubens, 83, desde 2001. Ainda não foi informado o destino do apresentador. Já Flávia Noronha, que também estava no TV Fama desde 2010, foi deslocada para o Galera F.C., programa de esportes com o influenciador Júlio Cocielo.

De acordo com a RedeTV!, o programa vai passar por uma série de mudanças "sem abrir mão de seu DNA de conteúdo". Com exibição na TV e diversas ações na internet, ele será expandido para envolver a audiência em "múltiplos pontos de contato".

Além das mudanças no comando do TV Fama, que vai ao ar de segunda a sexta às 21h30, a RedeTV! anunciou outras novidades na faixa noturna. As novas atrações começam a estrear a partir do dia 12.

Com as mudanças, sai do ar o Superpop (às segundas e quartas), pelo menos por enquanto. O Luciana By Night, que ia ao ar às terças, também não está previsto na grade. Ambos os programas eram comandados por Luciana Gimenez, 51.

A emissora diz que o Superpop passará por reformulação. "Continua sendo esse programa incrível, vai passar por uma repaginada, uma plástica leve", brincou Gimenez. Sobre o Luciana By Night nada foi falado.

Às segundas, a partir das 22h30, o humorista Mauricio Meirelles vai comandar o programa Foi Mau. Ele disse que o convite ocorreu após participar do Mega Senha, com o sócio da emissora Marcelo de Carvalho.

A atração é escrita pelo próprio ex-CQC e terá quadros como o Webbullying, em que ele comanda as redes sociais de um convidado se fazendo passar pelo dono das contas. Trata-se de uma versão do quadro que ele já fazia na internet, com mais de 600 milhões de visualizações no YouTube.

Às 23h30, é a vez do Desvendando Cozinhas. O programa é apresentado por Raul Lemos, finalista da segunda temporada do MasterChef (Band), e vai mostrar os bastidores de cozinhas inusitadas, como a de um motel e a de um presídio. Ele também colocará a mão na massa, participando do dia a dia de trabalho, e contará as histórias de alguns dos personagens que encontrou nesses locais.

Às terças-feiras, a faixa será ocupada pelo Me Poupe! Show, de Nathalia Arcuri, onde a jornalista explica finanças pessoas e investimentos de forma descontraída. Conhecida como "musa das finanças", a jornalista é dona de um canal na internet que impacta mais de 20 milhões de pessoas por mês.

Depois, entra no ar o Hervolution, parceria com a produtora Kondzilla, que vai apostar na representividade feminina. O programa será apresentado pela cantora e compositora Mila e vai tratar de diferentes temas relacionados à mulher e aos dilemas atuais do cotidiano feminino.

Às quartas será apresentado o reality show Operação Cupido, sob o comando de Luciana Gimenez. No programa, os participantes serão apresentadas às famílias de alguém para decidir se querem ou não ficar com eles. Na sequência, entrará o Galera F.C.

As quintas-feiras serão ocupadas pelo Sensacional, já tradicional programa de Daniela Albuquerque. A apresentadora disse que a atração será "humanizada" e vai mostrar mais famosos e anônimos.

Na sequência, entra o Agora com Lacombe, conduzido por Luís Ernesto Lacombe, com o objetivo de "informar e entreter o telespectador". O jornalista vai acumular a apresentação com o Opinião no Ar, que ele comanda na emissora pelas manhãs.

Por fim, às sextas, é a vez do One F.C., programa dedicado ao universo do MMA. O programa irá ao ar a partir das 23h30. A emissora não divulgou se o Programa Amaury Jr., que ocupa a faixa das 22h45, continua no mesmo horário.

VEJA COMO FICA O PRIMETIME DA REDETV!

  1. SEGUNDA-FEIRA

    21h30 - TV Fama / 22h30 - Foi Mau / 23h30 - Desvendando Cozinhas

  2. TERÇA-FEIRA

    21h30 - TV Fama / 22h30 - Me Poupe! Show / 23h30 - Hervolution

  3. QUARTA-FEIRA

    21h30 - TV Fama / 22h30 - Operação Cupido / 23h30 - Galera F.C.

  4. QUINTA-FEIRA

    21h30 - TV Fama / 22h30 - Sensacional / 23h30 - Agora com Lacombe

  5. SEXTA-FEIRA

    21h30 - TV Fama / 23h30 - One F.C.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem