Celebridades

Flávia Viana dá à luz Gabriel, seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi

Bebê nasceu nesta quarta (16) em São Paulo

Marcelo Zangrandi pede Flávia Viana em casamento diante da Torre Eiffel
Marcelo Zangrandi pede Flávia Viana em casamento diante da Torre Eiffel, em Paris - Reproduação/Instagram/mazangrandi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nasceu nesta quarta-feira (16) Gabriel, o primeiro filho do casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi (o humorista Marcelo Ieié). O bebê veio ao mundo na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Nas redes sociais, Zangrandi publicou que às 5h acordou com uma cotovelada da mulher e "um grito na orelha: 'Minha bolsa estourou'". Ele contou também que estava muito emocionado. Horas depois, o humorista postou no Stories do Instagram uma foto que mostra a marca dos pezinhos do filho no seu braço, e um vídeo em que é possível ouvir o choro do bebê.

Flávia e Zangrandi começaram o relacionamento dentro do reality A Fazenda 9, em 2017. Ela saiu como a grande vencedora do programa e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A atriz anunciou a gravidez de Gabriel no Dia das Mães. "Após duas perdas, que serviram para nos fortalecer e nos unir ainda mais, estamos prontos pra receber esse filho com todo amor do mundo! Por enquanto, nos fogem palavras, mas tudo se resume a uma só: felicidade. Um feliz dia das mães para todas as mamães desse mundo!", escreveu ela na época.

O anúncio veio acompanhado de uma foto da ex-BBB com o noivo, o humorista Marcelo Zangrandi, e a filha, Sabrina, fruto de seu relacionamento anterior.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem