A Fazenda 12

A Fazenda: Relembre os casais formados no reality e quais sobreviveram fora dele

Alguns casais chegaram a formalizar a união e tiveram filhos

Marcelo Zangrandi pede Flávia Viana em casamento diante da Torre Eiffel
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana - Reproduação/Instagram/mazangrandi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O reality A Fazenda retorna à Record em sua 12ª edição nesta terça-feira (8). Com isso, as expectativas estão elevadas para as possíveis tretas e romances que movimentarão o programa, mesmo sem os nomes dos participantes ainda, já que eles deverão começar a ser divulgados nesta segunda-feira (7).

Como as edições anteriores já mostraram, o convívio intenso na casa tem seu jeito de despertar o amor. Muitos casais trocaram carícias entre uma prova e outra, mas alguns viram o relacionamento florescer e prosperar mesmo de volta ao mundo real, como Flávia Viana e Marcelo Zangrandi.

Relembre alguns desses apaixonados:

A modelo e nutricionista Aryane Steinkopf trocou carícias e juras de amor com o colega de confinamento Beto Malfacini, em A Fazenda 6, em 2013. Fora da roça, os dois namoraram, casaram e têm um filho, Aarão.

A atriz Flávia Viana saiu de A Fazenda 9 em 2017 com o prêmio de R$ 1,5 milhão e o futuro noivo, o comediante Marcelo Zangrandi. A também ex-BBB está grávida do primeiro filho do casal, Gabriel.

A ex-loira do Tchan Sheila Mello e o nadador Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, formaram um dos casais mais longevos do mundo dos reality. Eles se conheceram na segunda edição de A Fazenda", em 2009, se casaram e tiveram uma filha, Brenda. Quando a dançarina anunciou a separação, em 2018, os fãs ficaram chocados.

Gabrielle Prado e João Zoli engataram um namoro na casa do reality show 'A Fazenda 10', em 2018. O relacionamento ficou sério e chegou a virar noivado em abril do ano passado. O casal, contudo, decidiu se separar, amigavelmente, dois meses depois, para a tristeza dos fãs do 'prazoli'.

O amor de Léo Stronda e Luane Dias foi tão passageiro quanto A Fazenda 10, onde se conheceram. O namoro terminou menos de um mês após o fim do reality, com direito a Luane chamando o ex de monstro da pior espécie.

Em 2013, Bárbara Evans e Mateus Verdelho viveram um romance intenso em A Fazenda 6 e a modelo chegou até a suspeitar de que teria engravidado dentro do reality show. O namoro terminou um mês depois de a filha de Monique Evans levar o prêmio de R$ 2 milhões para casa.

Em A Fazenda 7, Débora Lyra e Marlos Cruz formaram o casal Darlos. Mas o relacionamento durou apenas alguns meses depois do confinamento e o término teve direito até a áudio vazado de Débora em que pede que o ex a esqueça.

Outro namoro que encantou durante o reality, mas não sobreviveu ao mundo real, foi o da ex-BBB Hariany Almeida e do modelo Lucas Viana. Após uma relação cheia de idas e vindas no programa, Hari acabou assumindo namoro depois com DJ Netto, que esteve com eles em A Fazenda 11.

Rápido foi também o romance entre Monick Camargo e o ex-BBB Yuri Fernandes, que se conheceram em A Fazenda: Nova Chance. Quando decretou o fim do namora, a modelo disse que queria focar na carreira e nos estudos.
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem