A Fazenda 12

A Fazenda: Famosos são confinados em hotel em SP; veja quem pode estar no reality

Competidores serão submetidos a exames periódicos devido a pandemia do coronavírus

Marcos Mion será o apresentador da 12ª temporada de A Fazenda - Edu Moraes/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Começou neste sábado (22), o pré-confinamento dos participantes da 12ª temporada de A Fazenda (RecordTV), que estreia no dia 8 de setembro. A edição contará com 20 competidores, que já estão em um hotel, em São Paulo, e serão submetidos a exames periódicos devido à pandemia do coronavírus, seguindo protocolos de segurança.

Além de os participantes oficiais, outras quatro pessoas ficarão na "reserva", ou seja, poderão substituir os competidores oficiais caso ocorra algum imprevisto ou se a emissora assim decidir.

A curiosidade entre os nomes dos participantes da atração é grande. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, os competidores do reality são: Anderson Felício —que participou do Power Couple, quando ainda era casado com a ex-BBB Munik Nunes — o funkeiro Biel, o rapper Krawk, Lipe Ribeiro, participante de duas edições de De Férias com o Ex, o humorista Lucas Selfie, o modelo Orlando Milanello e o dançarino Tony Albuquerque.

Entre as mulheres, ainda segundo o colunista, os nomes são: Cristiane Maravilha —participante do Power Couple, junto com o marido Túlio Maravilha— Faby Monarca —que esteve no Power Couple e também no Troca de Esposas, na mesma emissora —Jakelyne Oliveira, que venceu o concurso de Miss Brasil em 2013, a influenciadora e personal trainer Jessica Brankka, Laryssa Bottino, ex-participante do De Férias com o Ex, que passou boa parte da quarentena imposta pelo coronavírus na companhia de Anitta, e a influenciadora Marina Ferrari.

Completam a lista alguns nomes que já tinham sido apontados pelo F5 como possíveis participantes do reality. São eles: Mariano, que faz dupla com Munhoz, Jojo Todynho, MC Mirella, Vinícius D'Black, Carol Narizinho, JP Gadelha e Stefani Bays. Somente dia 6 de setembro, a emissora divulgará oficialmente quem serão os participantes da atração.

Além de contar com Marcos Mion como apresentador do reality, A Fazenda terá um novo quadro, chamado Sofazenda, comandado pelo humorista Márvio Lucio dos Santos, conhecido como Carioca. Em um cenário fixo, imitando o sofá de sua casa, ele acompanhará os acontecimento do programa, opinando e torcendo, como o telespectador. Carioca também dará vida a personagens hilários, segundo a emissora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem