Celebridades

Gabi Prado e João Zoli terminam noivado por incompatibilidade: 'Estamos bem'

Ambos se conheceram em A Fazenda, em 2018

 
Gabi Prado e João Zoli - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chegou ao fim o noivado entre a influenciadora digital Gabi Prado, 31, e o cantor João Zoli, 25. Ambos estavam juntos há nove meses. A notícia foi veiculada por meio de um stories no Instagram de ambos.

“Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia”, dizia o comunicado.

Já nos stories de João, além da mesma mensagem ser exibida, uma outra causou uma certa dúvida. “Não é egoísmo romper com o parceiro de quem nada nos retorna”, dizia um trecho de uma frase atribuída a um professor. Em baixo, ele escreveu: “Se amem em primeiro lugar, não deixem as pessoas fazerem o que querem com vocês. É importante ter coragem”.

Com a repercussão negativa dos fãs de João, que ficaram felizes por eles terem terminado, já que não gostavam de Gabi, João resolveu se pronunciar mais claramente. Em imagem na qual aparece beijando a agora ex, ele diz que ela não fez mal nenhum para ele e que Gabi é a mulher de sua vida. Também pediu para que ninguém a xingue.

Gabi fez alguns vídeos, aos prantos, pedindo para que ninguém a ofenda. Ela deixou evidente que não houve falta de respeito. "Não é porque sou figura púbica que mereço escutar tudo isso de vocês, que sou tóxica, abusiva. Que Deus toque o coração de vocês e melhorem. Por favor, gente, chega."

O casal, conhecido nas redes sociais como “prazoli’ (junção dos dois sobrenomes), se conheceu no reality A Fazenda (Record), em 2018. Zoli foi um dos finalistas da atração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem