Celebridades

Flávia Viana anuncia que está grávida: 'Após duas perdas, estamos prontos'

'Isso prova que tudo tem sua hora', diz ex-BBB

A ex-BBB Flávia Viana - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Flávia Viana, 36, anunciou neste domingo (10) de Dia das Mães que está grávida há três semanas. "A família está crescendo! Esperamos tanto por essa notícia! Nosso bebê arco-íris está a caminho", comemorou ela em seu perfil no Instagram.

"Após duas perdas, que serviram para nos fortalecer e nos unir ainda mais, estamos prontos pra receber esse filho (ou filha - palpites?) com todo amor do mundo! Por enquanto, nos fogem palavras, mas tudo se resume a uma só: felicidade. Um feliz dia das mães para todas as mamães desse mundo!", completou.

O anúncio veio acompanhado de uma foto da ex-BBB com o noivo, o humorista Marcelo Zangrandi, e a filha, Sabrina, fruto de seu relacionamento anterior.

"Isso prova que tudo tem sua hora, o momento certo para acontecer, e a gente está vivendo um momento muito incrível das nossas vidas", acrescentou ela no Instagram Stories, compartilhando uma foto do teste de gravidez.

Mais tarde, ela compartilhou na mesma rede social a decoração especial de Dia das Mães que fez em sua casa. Segundo Viana, o momento é de felicidade por poder "trazer uma nova vida ao mundo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem