Celebridades

Ana Hickmann desmente boatos de gravidez, mas diz que quer sim aumentar a família

Apresentadora de 39 anos já é mãe de Alexandre, de seis anos

Ana Hickmann com o marido, Alexandre Correa, e o filho,  Alexandre Júnior
Ana Hickmann com o marido, Alexandre Correa, e o filho, Alexandre Júnior - Instagram/ahickmann
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ana Hickmann, 39, desmentiu, na manhã desta sexta-feira (1º), os boatos de que estaria grávida de seu segundo filho. Ela, no entanto, deixou claro que quer sim ter um novo bebê.

“Fui surpreendida por uma série de mensagens e ligações de amigos me dando parabéns. Fiquei surpresa porque estavam me perguntando se estou grávida do meu segundo filho. “Não é verdade, infelizmente. Eu gostaria que fosse, mas não é”, afirmou ela em suas redes sociais.

Ana Hickmann aproveitou os boatos para falar do lançamento de sua nova plataforma nesta sexta-feira para revenda de seus produtos. “Vou dar à luz hoje a uma nova plataforma, www.anahickmannshoesebags, em que eu e meu time de parceiros criamos oportunidades pras pessoas terem uma renda extra”, brincou.

No mês passado, Ana Hickmann chegou a afirmar que teve alguns sintomas do novo coronavírus, mas disse na ocasião que não faria o teste e faria isolamento em seu quarto, sem contato até mesmo com o marido, Alexandre Correa, e o filho, Alexandre Júnior, de seis anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem