Celebridades

Marido de Ana Hickmann começa ano internado e descarta possibilidade de câncer

Alexandre Correa precisou ser hospitalizado na noite de quarta-feira (1)

Ana Hickmann com o marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann com o marido, Alexandre Correa - Instagram/@ahickmann
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O marido da Ana Hickmann, 38, Alexandre Correa, está internado no Hopistal Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite de quarta-feira (1), por conta de uma infecção na glândula parótida (localizada na região do maxilar, abaixo e à frente dos ouvidos).

Em sua rede social, Correa explicou o seu quadro estável de saúde para os seguidores, e também disse ter ficado aliviado ao saber que não se tratava de algo mais sério como um câncer. "Vitória! Estou aqui de pé feliz com essa notícia! Ufa, ufa, ufa!"

Nesta sexta-feira (3), Alexandre Correa comemorou a pequena evolução de poder caminhar pelos corredores do hospital. "Estou muito feliz por ter sido liberado para dar minha primeira volta pelo hospital fora do quarto! Não poderia imaginar tamanha felicidade! Um passo de cada vez para a minha melhora! Obrigado à todos pelas orações", afirmou o empresário.

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann
Alexandre Correa andando nos corredores do Hospital Albert Einstein - Divulgação

Através das redes sociais, a apresentadora do Hoje Em Dia comentou sobre a difícil situação do companheiro, com quem está junto há mais de 20 anos, e também falou como explicou para o filho do casal, Alexandre, 5, a situação do pai.

 
"Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado", escreveu Hickmann na publicação. "Ele está com uma infeção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar para o Alezinho porque o papai não está está em casa." 

A apresentadora também aproveitou para mandar um recado especial para Correa : "Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho", e por fim, agradeceu a todos pela força.

O empresário logo repostou a publicação da esposa e escreveu: "Obrigado, amor! Meu muito obrigado a todo mundo que está me mandando mensagem. Tudo vai ficar bem."

 

Casados desde 1998, Hickmann e Correa tiveram o primeiro filho em 2014, e em recente entrevista, a apresentadora comentou sobre os planos de aumentar a família.

"Peço para papai do céu deixar acontecer logo. Vontade [de engravidar] a gente tem, e se Deus quiser até o final desse ano. Espero que sim, espero muito que sim", disse ela em entrevista ao F5, durante evento de lançamento de sua nova coleção de óculos em parceria com a GO Eyewear, em São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem